domingo, 26 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Vasco sai na frente, rodada continua hoje

Ontem aconteceram três jogos válidos pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. E somente uma equipe conseguiu faturar os três pontos. O Vasco da Gama que recebeu a Portuguesa de Desportos venceu pelo placar mínino, o gol foi marcado por Tenório, logo aos 2 minutos do segundo tempo. O Corinthians recebeu o Botafogo e não passou de um empate por 1 a 1. Rafael Marques que vem se destacando pelo Fogão abriu o placar ainda no primeiro tempo, e Paulinho só empatou aos 28 minutos da etapa complementar. No Barradão o Vitória recebeu o Internacional, e após estar vencendo por 2 a 0, cedeu o empate a equipe gaúcha, que marcou com Forlán e Fred, o Vitória fez com Maxi Biancucchi o primeiro gol da competição, logo aos 2 minutos, e ampliou com Gabriel Paulista aos 11 minutos, ambos os gols no primeiro tempo.
Jogadores do Verdão comemoram o gol de Thiago Real
Hoje estréiam na competição: Ponte Preta x São Paulo, Grêmio x Náutico, Santos x Flamengo, Criciúma x Bahia, Fluminense x Atlético-PR, Cruzeiro x Goiás e Coritiba x Atlético-MG.
Com um gol de Thiago Real, o Palmeiras estreou com vitória diante do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Guaratinguetá recebeu o América-MG e venceu também pelo placar mínino, com um gol marcado por Jonatas Belusso. Outros resultados da competição: Figueirense 3 x 2 América-RN, Joiville 3 x 0 Bragantino, Icasa 2 x 1 Sport e ABC 0 x 2 Paraná Clube.
A Segunda Divisão do Campeonato Paulista, teve ontem o jogo entre Jacareí e ECUS no estádio Chagão, e o empate por 2 a 2, não foi tão ruim para o JAC, já que a equipe está na segunda colocação do Grupo 7. Hoje o lanterna Manthiqueira visita o União Mogi, quarto colocado.
O empate em 1 a 1 entre São Bento e Batatais, garantiu a equipe de Sorocaba o título de campeão da Série A-3.
Ainda nos gramados, as Meninas da Águia entram em campo para enfrentar o Taubaté pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O São José vai tentar manter os 100 % de aproveitamento na competição, até foram quatro jogos e 4 vitórias da equipe comandada pelo técnico da Seleção Brasileira, Márcio Oliveira.
"Caipiras" do Rúgby comemoram no Martins Pereira
Ontem o Martins Pereira teve seu último evento esportivo antes do início das obras que deixarão o estádio fechado por cerca de um ano. E já que foi o último, não poderia ter sido melhor, a equipe de rúgby de São José, comandada pelo técnico Alexandre Spani, venceu o Campeonato Paulista da categoria, ao bater o Pasteur da capital pelo placar de 23 a 15. A partida que começou logo de cara com um try dos adversários, logo depois o São José equilibrou e o primeiro tempo terminou empatado por 10 a 10. Já na etapa complementar, os joseenses voltaram melhores e conseguiram manter a vantagem conquistada para dar números finais a partida. Foi uma grande sacada da comissão técnica do São José Rúgby realizar a final no estádio Martins Pereira, pois a festa só foi completa com o apoio do grande número de torcedores que apoiaram “os caipiras”.
Mas a alegria dos joseense não foi além do Martins Pereira. Ontem no ginásio do Tênis Clube, a equipe de futsal, comandada pelo técnico Ivan Gomes foi derrotada mais uma vez pela Liga Nacional, desta vez o carrasco foi o Corinthians, que com um gol de Alex, aos 7 minutos do segundo tempo. Com a derrota o São José perdeu a oportunidade de entrar no grupo dos 16 melhores colocados, que garantem vaga na próxima fase da competição. Com 9 pontos, a equipe aparece em 17º lugar.
Jefferson e Caio Torres disputam a bola na Arena
da Barra, melhor para o Flamengo que está na final
Mas a derrota mais amarga de ontem veio do Rio de Janeiro, onde os heróis do basquete foram derrotados por 88 a 76 e se despediram do NBB. O adversário foi o forte Flamengo, e principalmente do ala Duda, que com 26 pontos comandou a vitória flamenguista, colocando assim a equipe carioca na finalíssima contra o Uberlândia no próximo sábado na Arena HSBC.
O São José do técnico Régis Marrelli foi brigador, chegou no quinto jogo do playoff semifinal, bateu adversários como o favorito Brasília e o próprio Flamengo, mas com a derrota de ontem passa a focar a partir de agora o Campeonato Paulista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário