terça-feira, 16 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


Brasileiros convocados, mata mata no NBB e amistoso de rugby

O técnico Luiz Felipe Scolari convocou hoje jgadores que atuam no Brasil para o jogo amistoso contra o Chile, em partida que será realizada no dia 24 no Mineirão. Confira a lista dos convocados: Diego Cavalieri, Jefferson, André Santos, Marcos Rocha, Dedé,Henrique, Réver, Ronaldinho Gaúcho,Fernando, Jean, Paulinho, Ralf, Jadson, Alexandre Pato, Neymar, Leandro, Leandro Damião e Osvaldo.
Felipão convocou hoje os jogadores que enfrentam o Chile
Dois jogos movimentam hoje a Copa do Brasil na noite de hoje: Portuguesa e Naviraíense-MS no Canindé, o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, já no último sábado, a Lusa foi goleada por 7 a 0 pelo Comercial em jogo válido pela Série A-2 do Paulista, derrota que custou o cargo do técnico Péricles Chamusca. No Barradão, o Vitória-BA recebe o Mixto-MT, no jogo de ida os baianos venceram por 2 a 1 de virada.
Pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro recebe o Nacional hoje no Mineirão.
No Rio de Janeiro os problemas do Vasco aumentaram, pois Carlos Alberto foi flagrado pelo exame antidoping no clássico contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara. O clube já foi notificado e irá esperar pela contraprova para se pronunciar.
São Paulo e São José disputam bola pela Liga Nacional
Ontem teve início a Lina Nacional de Futsal, e em visita ao São Paulo/Suzano, o São José venceu por 2 a 1, gols de Lucas e Chico Paulista. O próximo jogo do São José será contra o Copagril, sábado em Marechal Rondon-PR, mas antes disso pela Liga Paulista a equipe joseense enfrenta o Indaiatuba no Tênis Clube.
Ainda nas quadras, a equipe de basquete do São José, joga hoje pelas oitavas de final do NBB. Os joseense visitam o Minas, em Belo Horizonte, é o primeiro da série melhor de cinco. Paulistas que foram melhores na fase classificatória decidem os play-offs em casa.
Voltando ao campo, ontem no estádio do Pacaembu, o Vitória-PE venceu pelo placar mínino a equipe do Centro Olímpico-SP pela Copa do Brasil de Futebol Feminino e serão as adversárias das Meninas da Águia na grande final. O gol foi marcado pela atacante Ketlen.
Seleção Brasileira de Rugby faz amistoso hoje em São José
E hoje às 19h no estádio Martins Pereira, a Seleção Brasileira de Rugby enfrenta a Seleção do México em partida amistosa visando a preparação para o Sul-Americano de Rugby, que começa no final deste mês.
O valor da entrada para assistir o amistoso será de 10 r$, sendo 5 r$ a meia entrada para menores de 12 anos, estudantes e acima de 60 anos mediante apresentação de comprovante. Todo o valor será revertido ao GAAC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário