segunda-feira, 1 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada

Virada e confusão no Majestoso

O clássico do Paulistão desta vez ficou a cargo de São Paulo e Corinthinas, que em pleno estádio do Morumbi venceu os donos da casa por 2 a 1, mantendo assim um tabu. Há 6 anos o Tricolor não vence o Timão em seus domínios. 
 Pato comemora pedindo silêncio aos são-paulinos
Os gols foram marcados por Jádson (SP) e Danilo e Alexandre Pato (Cor). As duas equipes jogam no meio de semana pela Libertadores. Na quarta-feira o Corinthians visita o Milionários (COL), enquanto que na quinta-feira o São Paulo precisa vencer o The Strongest (BOL) para se manter vivo na competição.
Em Bauru o Santos venceu o Oeste por 2 a 1. Neymar (que desencantou) e Cícero marcaram para o Peixe. No sábado o Palmeiras se redimiu da goleada sofrida diante do Mirassol no meio de semana e venceu o Linense por 2 a 1 no estádio do Pacaembu.
Em Campinas o Guarani que antes da rodada dividia a lanterna com o Atlético Sorocaba, perdeu por 3 a 0 e agora só mesmo um milagre para salvar o Bugre da Série A-2. Enquanto isso a Ponte Preta continua firme na segunda colocação, um ponto atrás do líder São Paulo.
Vergonha joseense no estádio Nicolau Alayon, na Capital
Ontem também foi definida a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A-2: Audax, Portuguesa, Comercial, Guaratinguetá, Rio Claro, Capivariano, Catanduvense e Red Bull estão na segunda fase. Noroeste, Santacruzense, São Carlos e Juventus foram rebaixados. Os destaques ficaram por conta das goleadas: Comercial 7 x 0 Juventus e Audax 5 x 0 São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário