segunda-feira, 1 de abril de 2013

Qualquer Bobagem

Bando de Bundão

Sim, sim, sim... Mais um Lollapalooza chega ao fim em São Paulo e uma banda que marcou foi a nacional, Planet Hemp, nem tanto pelo tempo em que estavam separados, ou pelo público, mas sim pelas letras de protesto e principalmente o protesto sem um som ao fundo, somente com a voz de quem segura o microfone. 
B-Negão e D-2 fazem barulho no Lolapalooza Brasil
Nesse caso B-Negão pediu a saída do deputado Marco Feliciano da Comissão de Direitos Humanos, aliás, muitos artistas e populares têm feito a mesma coisa, acho que só o pastor não percebeu que ele está sobrando lá no Congresso.
Mas, Marco Feliciano a parte, o que as bandas de hoje em dia querem afinal? Aonde estão suas letras com protestos? Eu também gosto de letras “bonitinhas”, aquelas baladinhas românticas fazem bem a qualquer casal e eu as escuto junto com a minha esposa de vez em quando, mas e os protestos? Cadê os jovens de hoje? Como eles conseguem ser tão bundões e aceitarem tudo como aceitam - principalmente o que os políticos nos impõem sem nos dar a chance de questioná-los. Ah sim, uma minoria está protestando lá em Brasília, mas e o restante da nação?
O Brasil está precisando de pessoas com coragem, pessoas que exijam seus direitos e que não abaixem a cabeça para qualquer babaca – não estou falando aqui sobre violência, estou apenas citando o que nos é de direito. Corra atrás “mané”, mostre a sua cara e deixe de ser um bunda mole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário