quinta-feira, 28 de março de 2013

Perseguição na Arquibancada



São José é base da Seleção Brasileira 

Hoje o técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Adilson Galdino, que na Águia do Vale trabalha como auxiliar técnico de Márcio de Oliveira convocou 24 atletas visando o Sul-Americano e o Mundial de 2014, competições que por enquanto não têm data e nem locais definidos.
A etapa de treinamentos acontece de 24 de abril a 8 de maio na Granja Comary, e durante este tempo as meninas devem realizar amistosos contra as equipes do Botafogo – RJ e do Duque de Caxias – RJ.
Ao todo cinco atletas do São José foram convocadas para fazerem parte deste grupo, uma delas é a volante Tiça, 18, ela vêm se destacando nos treinos e principalmente em alguns jogos do São José pela Copa do Brasil. Flávia e Letícia, goleiras da Águia do Vale foram convocadas pela primeira vez, além delas a atacante Gabys e a lateral Camila também estarão servindo a Seleção do Brasil. As Meninas da Águia têm dado show dentro das quatro linhas e pra quem aprecia um bom futebol, vale a pena acompanhá-las de perto, sábado elas decidem vaga para as semifinais da Copa do Brasil (competição a qual são as atuais campeãs), às 16h, no estádio Martins Pereira. 
Mais informações no blog: www.meninasdaaguia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário