quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Coleta de lixo inovadora

Para ler ouvindo: Fúria e Folia, com Barão Vermelho do CD Supermercados da Vida de 1992.

Sempre com um passo a frente dos demais municípios brasileiros, e até mesmo das cidadezinhas pelo mundo afora, Paraibuna-cidade de gente bonita deu início na manhã de hoje a um novo modelo de recolha de lixo doméstico.
Agora os caminhões entram nas residências para retirarem o lixo (desde que esteja em um saquinho e muito bem amarrado).
Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, não conseguimos nenhum tipo de informação a respeito da novidade, mas pra nós isso já não é nenhuma novidade - não, não a questão da recolha de lixo, e sim a falta de respostas da assessoria, pois o pessoal lá nunca deu atenção ao Grupo Perseguição news, mas... Deixa pra lá.
Novidade sim é saber que os caminhões de "lixo" agora entram pelo teto das residências.
ONG's que dão atenção a cachorros pensam em uma forma de protestarem, pois dessa forma, os caninos não terão mais a chance de rasgarem sacos com lixos nas frentes das casas. Quem curtiu o novo modelo de recolha foram os felinos, pois eles sempre estão por cima, e os telhados são seus lugares preferidos.

2 comentários:

  1. Muito bom humor no seu texto. Parabens!

    ResponderExcluir
  2. luiz carlos silverio barbosa16 de novembro de 2011 às 22:52

    Querido! estamos com você em seu trabalho cte comigo sou favor de coisa boas a todos não a meia duzia do que vem acontecendo, esse caminhão acha que ele estava bebado e não o motorista.

    ResponderExcluir