quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Stand up futebolístico

Para ler ouvindo: Gol, gol, Gol, com Os Ostras do CD Operação Submarina de 1998.

Nomes experientes do microfone esportivo de rádio e TV começam a despertar para o potencial dos espetáculos stand up. Neste cenário, Flavio Prado e Jorge Kajuru puxam a fila na missão de levar para os palcos de teatro a bagagem de anos na cobertura do futebol.
Comandante do tradicional "Mesa Redonda" da TV Gazeta, em São Paulo, Flavio Prado estreia o seu espetáculo neste sábado, sem o rótulo de humor e com foco no que o jornalista testemunhou no universo do futebol. A atração foi batizada de "Flavio Prado celebra os Deuses do Mundo da Bola".
"Eu não sou ator, não tenho capacidade de atuar, não sou um Rafinha Bastos. Sou um jornalista, que vou contar histórias", afirmou Flavio Prado, ao blog Perseguição news.
A noite de Flavio Prado no teatro foi marcada propositalmente para o dia 19 de novembro, mesma data do milésimo gol de Pelé, inicialmente em apresentação única, no bairro de Moema, em São Paulo.
Segundo a assessoria do apresentador Flávio Prado, em breve o espetáculo deve chegar ao Salão Paroquial de Paraibuna-cidade de gente bonita.
Hoje na TV Esporte Interativo, o popular comentarista Jorge Kajuru, também se arriscou recentemente nos palcos do Rio de Janeiro. Neste ano, o jornalista foi incentivado a montar o seu show de teatro depois de contar ao humorista Sérgio Mallandro alguns causos divertidos de sua vivência no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário