quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Classificados Perseguição news

Para ler ouvindo: Rap do Real, com Pedro Luís e A Parede do CD Pedro Luís e A Parede Seleção 1997/2004.

Vende-se um apartamento situado na Rua República do Iraque, paralela ao Center Vale Shopping em São José dos Campos. O apartamento tem 52,21 m², com dois dormitórios, sala com dois ambientes, banheiro, cozinha americana, área de serviço, terraço e fica no 2º andar.
Uma vaga de garagem no subterrâneo que fica ao lado do elevador.
O condomínio oferece: hall, lounge com praça, espaço gourmet, wash lounge, SPA completo com sauna seca, sauna a vapor, ducha circular, sala de descanso, vestiários, Fitness, estação de ginástica ao ar livre, mirante pôr do sol, playground, churrasqueira, forno para pizza, praça do espelho d’água, além de um complexo aquático com piscina infantil, deck molhado e jato de massagem, piscina adulto com raia de 25 m, solarium e ducha.
O condomínio ainda oferece: espaço para coleta seletiva de lixo, aquecimento de chuveiro a gás, persianas de enrolar que permitem 100% da iluminação natural e ventilação, medição individual de água e gás, sistema de segurança 24 h, sistema wi-fi, iluminação inteligente dos halls com sensores de presença e fechadura biométrica (opcional).
O apartamento tem ainda um saldo devedor em cerca de 120.000,00 r$, que podem ser financiado no banco da preferência do comprador. Maiores informações pelos telefones: (12) 8809-9210, ou 8109-1476.

Nenhum comentário:

Postar um comentário