segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Leia aqui o que você já deve ter lido no jornaleco

Buenas, o blog Perseguição news tem a honra de apresentar tudo o que todos já sabem. Como o nosso jornaleco está circulando por Paraibuna-cidade de gente bonita e o resto do mundo há exatamente uma semana, e pela falta de criatividade para atualizarmos esta bagaça, resolvemos postar por aqui o que está impresso por aí. Pois bem, comecemos com a coluna da Super Azeitona, que em sua estreia no jornaleco, contou como foi sua primeira vez... Acompanhe.

A primeira vez!

E aê? Belê?
Pra quem não sabe e nunca me viu, talvez por eu nunca ter passado por aqui, sou a SUPER AZEITONA! YeaH!!! É isso mesmo uma super heroína que vem através dessas humildes palavras trazer conhecimento, erudição, sabedoria, cultura, intelectualidade, reflexões, estilo e qualquer baboseira que der na telha porque não me interessa se você gosta ou não, o que interessa é que tô chegando pra ficar aqui no Perseguição news...
E como essa é a minha primeira vez, não tem como deixar de ser clichê falando das sensações desse momento tão espetacular, íntimo, que gera tantas expectativas, inseguranças, dúvidas, medo e tudo mais que possa imaginar. Penso em minha primeira vez, quando entrei, assim devagar, meio ressabiada... Fui passando a mão, reconhecendo o território, me ajeitando, me encaixando. Primeiro as mãos conferindo o material, depois as pernas se movimentando alternadamente... Meu Deus!!! A sensação era maravilhosa, o coração vinha na boca, palpitava, o suor escorria pelo rosto, o motor esquentava e ás vezes me sentia meio perdida. O que fazer agora? Ah... Sei lá, a gente sempre sabe e depois vai ficando automático, como andar de bicicleta. Mas o pior é quando vêm por trás, a pressão é forte, você não consegue olhar, e parece que vão nos atropelar... Realmente dirigir pela primeira vez é bem complexo, nunca mais vou esquecer!
Fui!
Num gostô, pega eu: superazeitona@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário