terça-feira, 1 de novembro de 2011

Festa marca o (re)lançamento do Informativo Perseguição news

Para ler ouvindo: A Festa, com Ultraje a Rigor do CD O mundo encantado do Ultraje a Rigor de 1992.

Charlene Costa/Redação
Aconteceu na noite de ontem no Salão Paroquial de Paraibuna-cidade de gente bonita, o (re) lançamento do Informativo Perseguição news. Desde junho de 2010 longe das bancas de jornais e dos balcões dos botecos, o jornaleco volta agora com mais força e vigor.
Nosso time recebeu os reforços de Super Azeitona, Doutor Irineu e Rogério Faria. Nossos novos colaboradores se apresentaram aos presentes no coquetel, que reuniu cerca de 700 pessoas, entre artistas, streepers, políticos, streepers, autoridades, streepers, músicos, streepers, escritores... e streepers também.
O jornaleco foi distribuído sob muitas vaias aos bobos que ficaram do lado de fora por não serem famosos. Personalidades que já estiveram em nossas páginas em edições anteriores marcaram preseça, casos de Geninho Rico, Tiago Boca Aberta, Gisele Bündchen, Zé Luizinho do Totó, Regina Celi, Lázaro Ramos, Dito Cambau, Regina do Roberto Carlos, Flavião, Barretinho, Luciana Santana, Seu Luiz, Carla Perez, Daniel Jacaré, dentre outros.
A abertura da festa foi ao som da Banda Sacode a Poeira com a participação do Noel Gallangher e a Lady Gaga, depois rolou muito rock n’ roll com as bandas: Ilha 13, seguida por The Snob’s, San Petter e Queen. Todo esse som serviu como um esquenta para o Monsters of Roça que rola no início do próximo mês. Mas depois do rock, rolou um carnaval fora de época, igual ao que vai acontecer no Clube Recanto dos Tamoios, no próximo dia 19.
Ninguém entendeu nada, quando o César Polvilho e a Amanda Ramalho (do Pânico) apareceram vestidos com roupas e capacete de motoqueiro, mas montados em bicicletas. Os Trapalhões, ou o que sobrou do quarteto, Didi e Dedé, foram perguntar se eles estavam se preparando para o 1º Trilhão de Paraibuna-cidade de gente bonita, ou se estavam querendo mostrar aos convidados que andar de bike faz bem não só para a saúde, mas também para o bolso, como mostra uma matéria do (Des)Plugado. Ao lado do palco, enquanto as bandas mandavam um som, o pessoal do Casseta & Planeta zoavam todo mundo que dançava meio estranho.
Nossos anunciantes foram muito bem tratados, aliás mereciam ser VIP’s, pois o r$ dos comes e bebes saíram de seus bolsos e de todos eles, o que mais aproveitou foi o Paulo Prancha da Paraibuna Auto Peças. O Benão, da Madeireira Fonseca e o João Carlos da Isadora Turismo, conversavam enquanto observavam o resto dos convidados. O Renato Celeste da Imobiliária Celeste Imóveis tomava um cynar enquanto a Camila Félix da loja de confecções e a Roberta da escolinha Serelepe se divertiam ao ver o Gustavo Camargo da Casa da Beleza dançando no meio do salão. O Dinádio do chaveiro Rei das Chaves fazia a segurança do local, para que nenhum penetra adentrasse ao Salão Paroquial. E o Beto do Auto Posto Beira Rio o ajudava, colocando o Marcelo Adnet, Farofa e Formiga que estavam sem convites, pra fora.
O Geninho Rico, só ficava atrás da Super Azeitona, tentando tirar sua máscara para descobrir sua identidade secreta. Mas ele estava tão “chapado” de cynar, que só tomava “olé” da S.A. pelo salão.
O Doutor Irineu, que escreve sobre sexo, estava cercado por pessoas querendo atestados médicos para poderem “matar” o serviço no dia seguinte, tinha gente pedindo até receita de tarja preta pro filho. A Dona Maria do Edésio Barbeiro conseguiu um desses pro seu netinho Fernando Quasi.
O Rogério Faria tentava ensinar o Barretinho e o Fuscão a usarem o “crazybook”, que com certeza será uma arma na campanha eleitoral deles no ano que vem. A Regina Celi, ficou só de “bisóia” na explicação. Com toda aquela simpatia, ela pensa em se candidatar a vereadora... Deverá ser a miss simpatia nas próximas eleições.
Deu dó foi do Izonélson, o cara não sabia o que fazer com tantas fãs no seu pé. Tinha mulher casada, noiva, e até homem disfarçado de mulher só pra ficar ao lado dele. E o phoda é que o nosso mestre nem percebeu que aquela loirona de salto alto e pernas peludas não era loira, e sim loiro, de longe dava pra ver que o cara nem teve o cuidado de fazer a barba.
Resumindo: O coquetel de lançamento do jornaleco Perseguição news foi um sucesso, a festa foi acabar mesmo por volta das 06h, e teve convidaddo saindo do Salão Paroquial, por volta das 07h30. Casos do Izonélson e algumas garotas, inclusive “a loira”, o Fuscão que depois de algumas doses de wisky ficou acompanhando nosso guru. Quem saiu mais cedo, mas passou na frente do Salão por volta desse horário, foi o Dito Cambau, que leventou cedinho e foi direto ao velório pra conferir se tinha alguma novidade por lá naquela manhã.
Eu Charlene Costa curti muito, sem bebidas, sem sexo e sem beijo na boca, aliás, estava lá a trabalho, mesmo assim posso garantir que estou muito feliz por fazer parte deste grupo e me dedicando muito para que a próxima festa e o próximo exemplar nos traga mais lembranças boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário