domingo, 30 de outubro de 2011

Nossas humildes desculpas

Para ler ouvindo: O Tempo, com Móveis Coloniais de Acaju, do CD C_mpl_te de 2009.

O Grupo Perseguição news, vem “muy” respeitosamente pedir desculpas aos leitores disso aqui. Devido ao grande número de tarefas e puxões em sacos alheios a fim de se conseguir anúncios, os repórteres e colaboradores do blog tiveram que deixá-lo de lado para fazer o “Informativo Perseguição news”. Sim, é isso mesmo, o jornaleco está de volta, e em breve disponível em todas as bancas de jornais do Brasil, ou pelo menos na única banca de jornal de Paraibuna-cidade de gente bonita.
Gostaríamos de agradecer a você leitor pela paciência que teve durante mais de um mês em que ficou sem novidades aqui no blog, e olha que não faltou assunto por aí (teve queda de ministro, morte de ditador, VMB, terra tremendo, $alário$ de vereadores em pauta pelo Vale do Paraíba, Enem sendo cancelado (ah não, isso não é mais novidade...)) , e mesmo assim nossos leitores não nos abandonaram. Obrigado a cada um de vocês, e em especial a você que está nos lendo neste instante. Esperamos que sua paciência continue e que você nos brinde com seus acessos ao nosso blog, que não é tão bom assim, mas é feito com muito amor e carinho (gay isso, não?), e que quebra o galho na falta de uma bula de remédio para ler. Em breve o blog terá conteúdos do jornaleco, só aguardamos o (re)lançamento oficial que acontecerá no Salão Paroquial de Paraibuna-cidade de gente bonita, em um coquetel que contará com a presença de autoridades da terrinha, bandas de rock, anunciantes (eles são importantes, pois arcam com os gastos da festa), políticos, escritores e colaboradores do Grupo Perseguição news além de streepers lindas e maravilhosas.
Enquanto estivermos bebericando algumas doses de wisky, champagne, e cynar, nossa repórter gostosona, Charlene Costa, estará trabalhando e bebendo água mineral. CC fará a cobertura do coquetel para levar a você leitor o que de melhor (ou pior) acontecerá nesta que será a festa mais badalada do ano. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário