sábado, 24 de abril de 2010

Informativo Perseguição news*

Pulseiras coloridas podem enganar os pais. Saiba mais sobre a nova mania dos adolescentes
À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente. Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao ato sexual completo.
As pulseiras podem facilmente confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares de jovens e adolescentes em várias escolas, custando apenas alguns centavos em qualquer banca de esquina.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.
É totalmente ignorante da parte das pessoas pensarem que quem usa as pulseiras coloridas querem ou fazem parte deste joguinho besta. Quem foi o que pensou ser necessário uma pulseira colorida pras meninas se atirarem para cima dos meninos e
praticarem atos vulgares e até o sexo em si? Essas pulseiras são apenas mais uma forma "divertida" que os adolescentes encontraram para esfriar – ou pelo menos tentar – seus hormônios que, entre 13 e 15 anos, estão em chamas.
Como concluí algumas semanas atrás quando vazou o vídeo d e uma adolescente que foi filmada praticando sexo oral com um coleguinha de escola. Esse negócio de alunos se pegando e muitas vezes até praticando o sexo em si no ambiente escolar sempre aconteceu, a diferença é que agora qualquer Zé Favela tem um celular com câmera e um computador Positivo para colocar na internet.
Ignorância também é pensar que proibir o uso dessas pulseiras vai inibir os adolescentes e apagar esse fogo juvenil. Hoje você proíbe as pulseiras, amanhã eles criam o "código da camiseta". Quem usar camiseta branca deve mostrar os peitos para o coleguinha da esquerda, camiseta preta mostra para o amiguinho da direita e assim por diante.
A criatividade pseudo-sexual dos jovens é infinita, e da mesma maneira que você tentava enganar seus pais quando era adolescente, hoje os adolescentes enganam a gente. E assim como seus pais naquela época, hoje fazemos um escarcéu quando descobrimos alguma traquinagem.
Nem a fantástica e tão falada "era da informação" onde a internet coloca tudo mastigado em nossos pratos conseguirá impedir os adolescentes de continuarem com esse comportamento. Sempre foi assim e sempre será.
Confira o que significa cada cor:
Amarela – um simples abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja – dentadinha de amor
Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
Vermelha – dança erótica à curta distância
Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca – a menina escolhe o que quiser
Azul – menina faz sexo oral (boquete)
Preta – sexo com a menina na posição papai-mamãe

*conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 0005 Abr 2010.

Um comentário:

  1. É caranga! gostei da análise sobre o Águia do Vale. Além da importante informação sobre o uso das pulseiras do sexo. Valeu garoto! Continue contribuindo para a nossa informação e formação social. Um abraço do Aquinão!

    ResponderExcluir