domingo, 25 de abril de 2010

(Des)Plugado Perseguição*

Bundalização no cinema
Rita Cadillac enfim ganhará as telonas. O diretor Toni Venturi acompanhou o dia-a-dia de Rita Cadillac, ex-chacrete que virou cantora, dançarina e até atriz pornô e transformou em documentário a vida da “Rainha do Bumbum”. Por meio de depoimentos informais dela e dos demais que convivem ou já fizeram parte de sua história - entre eles o médico Dráuzio Varella, e do cineasta Hector Babenco - o documentário que traça uma biografia de toda sua carreira estreou na semana passada.

O pesadelo continua
Freddy Krueger é um assassino em série que usa uma luva com quatro navalhas e mata as pessoas em seus sonhos. A questão é que isso também provoca a morte na vida real. Pois bem, a refilmagem do clássico do terror "A Hora do Pesadelo", contará com Jackie Earle Haley, Rooney Mara, Kyle Gallner, Thomas Dekker, Katie Cassidy. Na trama, um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos, a direção é de Samuel Bayer e a estréia está prevista para o dia 7 de maio.

Modelo lança livro de moda
Na Moda com Isabella Fiorentino. Esse é o título do recém-lançado livro da apresentadora do reality show “Esquadrão da Moda”, do SBT.
Pensando na falta de informação da mulherada, a top resolveu fazer um manual, a um precinho acessível, que traz desde uma lista de peças básicas que não deve faltar em nenhum guarda-roupa até mesmo sugestões sobre o que vestir em cada ocasião.

Sai correndo Gasparzinho
Parece que a melhor franquia de comédia e ação dos anos 80 está voltando e, quando isso acontecer, até os mortos levantarão de suas tumbas para assistir a volta triunfante dos Caça-Fantasmas. Nada ainda é certo, o clima de incerteza está no ar. O roteiro de Ghostbusters 3 será entregue no próximo mês e aí a coisa deve esquentar.

*conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 0005 Abr 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário