domingo, 18 de abril de 2010

(Des)Plugado Perseguição*

Até tu Brutus?
Aos 81 anos, Popeye vai ganhar uma versão moderna. O marinheiro que ajudou a convencer gerações de crianças a comer espinafre será protagonista de um filme 3D, produzido pela Sony Pictures.
A namorada do marinheiro, Olívia Palito, e seu rival, Brutus, também deverão fazer parte da história.
Popeye foi criado em 1929 por E. C. Segar e ganhou sua primeira série animada para a TV em 1933. O personagem já teve uma versão nos cinemas, em 1980, na qual foi interpretado por Robin Williams.

Insegurança e convite
O guitarrista Slash, irá lançar um novo álbum solo que contará com a participação de vocalistas como Iggy Pop, Ozzy Osbourne e Fergie, mas ele afirmou não ter se sentido confortável quando teve que ligar para as pessoas e convidá-las para aparecer no disco.
Slash também disse que sabia que esse era o momento certo para gravar um disco solo após Scott Weiland, vocalista de sua banda Velvet Revolver, ser despedido por conta de disputas com os demais membros do grupo. Ele também disse que o fato de gravar sozinho deu liberadade para que pudesse experimentar musicalmente, e tentar estilos os quais ele não pode fazer em outras ocasiões de sua carreira. Eu pensei: 'vamos tentar e ver no que vai dar'".
O álbum "Slash" será lançado mundialmente neste mês.

Avril Lavigne revela detalhes do novo disco
Durante uma passagem por Londres para promover a trilha sonora de “Alice no País das Maravilhas”, Avril Lavigne contou detalhes da produção de seu novo álbum. “Não posso dizer o nome do disco ainda, mas adianto que os títulos das faixas, divulgados na internet, são falsos”, alertou a canadense. Ela ainda revelou que, com a novidade, pretende conquistar um público mais velho. “É hora de mudança”, finalizou Avril.

*conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 0005 Abr 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário