sábado, 3 de abril de 2010

Bloco de Notas

Descaso com os passageiros

Os ônibus da Litorânea que fazem a linha Paraibua x São José dos Campos tem tido atrasos quase que diariamente, aos domingos então não tem nem o que se falar, pois são apenas dois veículos que fazem a linha de hora em hora, o problema é que com o aumento do movimento nos finais de semana, os motoristas nunca conseguem cumprir o horário certo.

Turismo rural

Em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), o Sindicato Rural vem realizando um curso de turismo rural. O curso que teve início no mês passado tende a enriquecer o conhecimento dos alunos, ensinando-lhes a desenvolverem ações que promovam a preservação ambiental e cultural do município, visa também ensinar os participantes a utilizar os recursos naturais como oportunidade de negócios no turismo do meio rural. O curso terá a duração de 10 meses e estará dividido em 10 módulos.

Cidade limpa

A Prefeitura realiza uma campanha para limpar Paraibuna. Para evitar que lixos sejam encontrados pelas ruas, a administração municipal pede que todos colaborem com a limpeza da cidade, procurando uma lixeira e colocando seus sacos de lixos próximo aos horários em que o caminhão passar para fazer a coleta.Para saber mais acesse o site da prefeitura: http://www.paraibuna.sp.gov.br/ e conheça os locais, dias e horários que os caminhões passam para recolher o lixo na sua rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário