sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexo com o Irineu

A importância de Doutor Irineu é tão grande para a medicina mundial, que até mesmo os artistas globais como a famosíssima Glória Menezes, quer se aparecer fazendo uma pergunta na seção Sexo com o Irineu do blog Perseguição news.
Sou sua fã, admiro muito a sua força de vontade e fico feliz em saber que o maior gênio da medicina moderna é brasileiro, e o que é melhor, é de Paraibuna – cidade de gente bonita, mas o que eu queria mesmo Doutor Irineu, é saber quais são as partes mais sensíveis da vagina?
Minha querida Glórinha Menezes, também sou fã do seu trabalho e nem tive que pesquisar muito para responder sua pergunta, lá vai a resposta então: A entrada e o primeiro terço do canal vaginal, as partes que têm a maior concentração de terminações nervosas. Mais para o fundo (perto da entrada do útero), as paredes da vagina praticamente não têm sensibilidade. Por isso, pode esquecer o mito de que pênis superlongos como o meu dão mais prazer à mulher. O mais provável é que ela nem perceba o final do pênis dentro dela. É por isso também que ela não sente os absorventes internos – que ficam acomodados bem no fundo da vagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário