domingo, 4 de abril de 2010

(Des)Plugado Perseguição

Russo em duetos

No último dia 27, celebrando os 50 anos que Renato Russo faria se estivesse vivo, foi lançado o disco "Renato Russo: Duetos".
O álbum foi idealizado por Marcelo Fróes e conta com 15 faixas do vocalista da Legião Urbana ao lado de outros cantores, entre eles Dorival Caymmi, Herbert Vianna e Leila Pinheiro.
Uma das canções do álbum é "Like a Lover", dueto póstumo com Fernanda Takai que é uma versão em inglês para a música "O Cantador", composta por Dorival Caymmi e Nelson Motta e gravada por Sergio Mendes nos anos 60.

Aerosmith fará show em São Paulo

No ano passado a banda não viveu bons momentos, e depois de muitos rumores de que, Steven Tyler, teria deixado o Aerosmith, para se tratar de sua dependência química, depois disso a banda se juntou para anunciar uma turnê mundial. O anúncio foi feito por meio de um vídeo postado no site oficial do grupo, e os integrantes anunciaram que farão uma turnê pela América do Norte, Europa e América do Sul.
A turnê Cocked, Locked and Ready To Rock Tour, virá ao Brasil no próximo mês, acontecerá no dia 29 de maio no estádio do Parque Antártica.

Gallagher critica figurinos de Bono Vox

De acordo com o site NME, Liam Gallagher, ex- vocalista do Oasis, criticou bandas que recebem ajuda de profissionais especializados para a escolha de figurinos para seus shows. O cantor exemplificou o caso citando Bono Vox, do U2, e os integrantes do Coldplay como referências. Para finalizar, o irmão de Noel disse que “odeia” as roupas que as “assessorias de estilo” costumam escolher para os músicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário