domingo, 28 de março de 2010

(Des)Plugado Perseguição*

Red Hot apresenta novo guitarrista

A banda californiana Red Hot Chili Peppers fez sua primeira aparição pública com o novo guitarrista Josh Klinghoffer no MusiCares 2010, em Los Angeles.
Klinghoffer, que já havia se apresentado como segundo guitarrista na turnê do disco “Stadium Arcadium”, em 2007, substitui o amigo e ex-guitarrista da banda, John Frusciante, que mais uma vez abandou o barco para se dedicar a seus discos solos.
Reconhecido como um dos 100 melhores guitarristas do mundo - ele ocupa o 18º lugar em um ranking elaborado pela revista americana “Rolling Stone” - Frusciante tem 13 discos solo lançados.

Chame o Sindico

Com roteiro de Antonia Pellegrino um filme baseado no livro Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia, de Nelson Motta, deve ganhar forma nos próximos meses.
Nada ainda está decidido, mas comenta-se nos bastidores que o papel principal deva ficar com Serjão Loroza.

Novo Homem-Aranha já tem diretor

A Columbia Pictures e a Marvel Studios anunciaram conjuntamente que Marc Webb, diretor de “(500) Dias com Ela”, filme indicado ao Globo de Ouro como melhor filme, vai dirigir o próximo capítulo da franquia Homem-Aranha, que chegará aos cinemas somente em 2012.
Webb tem sido aclamado por seu filme de estreia “(500) Dias com Ela”. Ele já ganhou vários prêmios da MTV incluindo o de Melhor Diretor pelo clip de “21 Guns” da banda Green Day em 2009; Melhor Vídeo de Rock pelo clip de “Miss Murder” do grupo AFI em 2006; e Melhor Clip de Banda pelo clip “Move Along” do conjunto The All-American Rejects’. A Music Video Production Association o homenageou em 2006 como Diretor do Ano por seu trabalho com bandas como Weezer, AAR e My Chemical Romance.

Na mira do conservador

Lily Allen não tem agradado os conservadoristas da Inglaterra. David Cameron, líder dos conservadores, afirmou que não gosta que sua filha de 6 anos escute músicas da cantora. O motivo da revolta é o conteúdo sexual existente nas letras de Lily. Em entrevista a um jornal, o conservador disparou: “Não podemos manter nossos filhos afastados do mundo comercial, mas deveríamos deixá-los aproveitar a infância e não expô-los a uma comercialização inadequada do sexo quando são pequenos”.

*conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 0004 Mar 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário