domingo, 3 de janeiro de 2010

(Des)Plugado Perseguição*

Dinho comenta recuperação
O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, comenta em um vídeo postado no site da banda, a sua recuperação. O roqueiro caiu de uma passarela com cerca de 3 metros de altura durante um show em Patos de Minas (MG). No vídeo Dinho revela que seus movimentos ainda são limitados e que ele precisará de muita paciência no tratamento.O acidente aconteceu no processo de gravação do novo disco da banda, mas os prazos serão mantidos e o novo álbum chegará às lojas em abril.


Jackson ainda dá Ibope
O FBI liberou um dossiê contendo 333 páginas sobre Michael Jackson. Nos arquivos há indícios de que Jackson teria sido vítima de ameaças e tentativas de extorsão enquanto respondia as acusações de abuso infantil, em 1993 e 2004.
Informações a respeito da morte do astro e sobre o médico Conrad Murray, que o tratou momentos antes de sofrer uma parada cardíaca não estão no documento.Um show em homenagem ao Rei do Pop, que aconteceria em julho em Londres, foi cancelado, e não há previsão de que o evento seja remarcado.

Reggae de raiz
Fundada por Bob Marley e Peter Tosh, a banda jamaicana The Original Wailers se apresentará em São Paulo no dia 27 deste mês. O show acontece no Via Funchal. Os valores variam entre r$ 100 (pista) e r$ 180 (camarote) – estudantes tem direito a 50% de desconto no valor dos ingressos que podem ser adiquiridos na bilheteria no Via Funchal, pelo site http://www.viafunchal.com.br/ ou pelo telefone (11) 2144-5444.


Dudu Nobre na Tropa
Apesar de não confirmar que está no elenco de “Tropa de Elite 2”, o cantor Dudu Nobre, diz que foi contatado pela produção do longa, que esta mantendo tudo em absoluto sigilo para que não aconteça como no primeiro, que foi pirateado antes mesmo do lançamento.

*conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 002 - Jan 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário