sábado, 2 de janeiro de 2010

Bloco de Notas*

Fome zero, prêmios 10
No último dia 11 de dezembro, foi realizado um almoço de confraternização entre os funcionários da Prefeitura no Clube Recanto dos Tamoios. A novidade foi o sorteio de brindes como: forno de microondas, televisores, bicicleta, entre outros.
Cerca de 3000 pessoas entre funcionários e familiares prestigiaram a confraternização. Muitos disseram ter participado pela primeira vez de algo parecido realizado pela Prefeitura.

Plantando esperança
O amigo Nelsinho da Comitiva Pé de Pano nos deixou, mas antes plantou uma semente do bem. Todo ano na época do Natal, Nelsinho e seus amigos saiam pelas ruas da cidade distribuindo balas para as crianças. Mesmo com a dor da perda do grande pai e amigo, seus familiares e todo o pessoal da Comitiva Pé de Pano seguiram o seu exemplo, repetindo o que ele sempre fez com muito orgulho e alegria. Valeu Nelsinho.

Reveillón animado
O único paraibunense que sofreu no fim de ano foi Geninho Rico, o Papai Noel que distribuiu brinquedos sob o forte sol.
Os demais curtiram os vários shows realizados no pátio da Rodoviária. Bandas como Ilha 13 e Sacode a Poeira agitaram o fim de ano de Paraibuna – cidade de gente bonita, Além é claro da tradicional queima de fogos, que estava em silêncio há algum tempo.

*conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 002 - Jan 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário