sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ele está de volta

O informativo mais crazy de Paraibuna – cidade de gente bonita está de novo circulando pelas ruas e comércios da cidade.
Pra quem achou que o Perseguição news não passaria de uma experiência fajuta, pode tirar o pônei da chuva, pois além de voltar para (des)animar seus milhões de leitores, ele está mais moderninho.
O informativo que traz informações tem também um espaço com Classificados Perseguição. Um troca-troca generalizado, e algumas “cocitas” vendidas a preço de banana, baratim, baratim... Como por exemplo, os CD’s oferecidos pelo meu amigo Galleza. O Classificados Perseguição vem desde a experiência que saiu em novembro, e nela também veio um velho conhecido dos leitores deste blog, o guru Izonélson e suas frases de efeito, ele também está de volta neste novo informativo.
Algumas matérias do informativo estarão sendo postadas aqui no blog Perseguição news, a começar por uma história muito maluca envolvendo Zé Maria Sapinho, Lázaro Ramos e Regina Celi que você confere amanhã neste mesmo bat blog.O informativo Perseguição news agora tem numeração, é o # 0001, e tem também patrocinadores, sem os quais seria impossível ele sobreviver...Por isso quero mandar um salve pra Eletrônica do Serginho, pra Inovação Surf Wear, pra Panificadora Pão Perfeito, pra drogaria São Luiz e pro Plano Mútuo Nova Vida. Obrigado a todos vocês por acreditarem na iniciativa e espero contar com a colaboração de vocês em 2010, 2011, 2012...

Nenhum comentário:

Postar um comentário