quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Famosas querem ser Musas do Perseguição

Devido ao enorme sucesso do concurso Musas do Perseguição, que além de apresentar para o Brasil e o Word as mais belas garotas de Paraibuna – cidade de gente bonita tem feito com que algumas mulheres que não nasceram com a mesma sorte por vários motivos, se cortem de inveja.
Mesmo sendo populares no que fazem, algumas mulheres querem a qualquer custo ter um destaque entre as mais belas através da “ótema” audiência que o blog Perseguição news oferece. Algumas delas parece não ter limites no que se diz respeito ao próximo. No mês passado uma famosa apresentadora de TV nos enviou tanta carta, querendo fazer parte do quadro de beldades do concurso que ficou até chato pra ela mesma, pois ignoramos seus pedidos e ela teve que se contentar somente com a apresentação de seu programa esportivo na Rede Bandeirantes.
Da próxima vez ela deve pensar mais e procurar uma outra forma de se aparecer, ou nascer paraibunense na próxima encarnação para poder disputar o concurso. Mas não é só ela que vem nos enchendo a sacola, atrizes – até mesmo algumas estrangeiras –, apresentadoras, políticas, modelos, cantoras, atletas, dançarinas e faxineiras nos enviam diariamente fotos, revistas nas quais estampam a capa, recortes de jornais e até mesmo DVD’s com imagens suas na TV, mas nada disso adianta, e com todo esse enchimento de saco por parte das “famosonas”, a diretoria do blog se reuniu na presença de seu presidente, dono, proprietário, mandatário maior, Caranguejo, e decidiu que abrirá uma exceção para as duas mulheres que mais enviam cartas, e-mail, sms, sinal de fumaça, e recado através dos aviõezinhos. Por isso o estagiário PH, fez um levantamento das mais malas, aquelas que mais enchem o nosso e-mail com pedidos de pelamordideus. Mas como PH é somente um estagiário, e estagiários são lerdos, vamos divulgar uma lista com o nome das barangas que querem se aparecer, somente no dia 19. Aguardem pela boa vontade do PH até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário