domingo, 27 de dezembro de 2009

(Des)Plugado Perseguição*

Raimundos está de vocalista novo
Tico Santa Cruz, frontman do Detonautas, assumirá o posto a partir de janeiro, durante uma turnê especial da banda. Digão, vocalista e guitarrista da banda brasiliense, afirma que Tico participará dos shows, inicialmente, como convidado, mas que o projeto pode se tornar mais sólido dependendo do resultado.
A ideia de dividirem os palcos surgiu do próprio Tico, que postou a seguinte mensagem em seu Twitter: “Liguei para o Digão do Raimundos, sou fã há tempos, me ofereci para fazer alguns shows junto com eles no vocal da banda... Preciso de rock”. A partir daí, os preparativos já começaram.
Formado atualmente por Digão (vocal, guitarra), Canisso (baixo), Marquinhos (guitarra) e Caio (bateria), o grupo mostra aos fãs desde os clássicos “Tora Tora” e “Reggae do Manero” até a mais recente “Mas Vó”, do álbum Kavookavala.

Tremendão no papel
Erasmo Carlos está com biografia autorizada no mercado. “Minha fama de Mau” é o nome do livro em que o Tremendão conta de forma leve como viveu sua adolescência e o primeiro trabalho, como estoquista de loja de sutiãs até se tornar um fenômeno da Jovem Guarda e um dos primeiros popstars brasileiros junto ao amigo Roberto Carlos. Aos 68 anos, quase 600 composições e muitos prêmios depois, Erasmo se mostra tão à vontade no texto quanto nos tempos da Jovem Guarda. Registro Bacana de um período importante da nossa cultura aos olhos do Tremendão.

Guns n’ Roses no Brasil?
Em seu site oficial, a banda do polêmico Axl Rose divulgou que se apresentará na América Latina entre os dias 10 de março e 10 de abril do próximo ano, porém, os países e cidades que irão receber a banda não foram divulgadas.
Depois de muita briga entre os integrantes, e um tempo de inatividade, o Guns n’ Roses está em turnê pelo mundo, apresentando seu último trabalho, “Chienese Democracy”, lançado em 2008, quinze anos após o “The spaghetti Incident?” de 1993, o último de inéditas até então, e que contava com Slash nas guitarras e Duff McKagan no baixo.

Herói dos carrinhos vai pro cinema
Segundo Viviane Senna, um filme-documentário sobre a vida do piloto sai no ano que vem, ano em que Senna completaria 50 anos.
“A produtora inglesa Working Title vem trabalhando nele desde o início deste ano. Eles estão no Brasil finalizando os depoimentos e colhendo mais materiais. Queremos lançar o filme até o meio de 2010”.
Viviane diz que o filme será narrado pelo próprio Ayrton, com imagens e entrevistas recuperadas de canais de TV de todo o mundo. “Pelo que já assisti está bárbaro”, declarou a irmã de Ayrton Senna.

*conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 0001 - Dez 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário