sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Chegou vinte dez!!!

Buenas e feliz 2010 pra você também. Bom, mas o que podemos esperar de um ano que começa logo em uma sexta-feira prolongando o feriadão até o carnaval? “Tudibão”, né?
Bão tamém... E este mês o blog Perseguição news preparou um monte de novidades para os seus leitores. A cada dia da semana uma novidade vinda do informativo Perseguição news, assuntos sobre futebol, uma piada, uma fofóca sobre música, televisão, cinema e outras "cocitas más". Vinte dez é ano de Copa do Mundo, é ano de eleições presidenciais, é ano de criar juízo e curtrtir da melhor forma possível, com muita paz, amor, alegria e rock n' roll.
Vinte dez será o melhor ano de nossas vidas, imagina o ano todo cheio de shows internacionais como na época do Rock in Rio, que este mês completa 25 anos e é relembrado no Baú do Perseguição, que descreve em poucas palavras o que foi o primeiro grande festival de música do país.
O (Des)Plugado trará aos domingos muitas informações sobre televisão e cinema. Programas novos que tentam ganhar audiência para se manterem na telinha, e personagens que podem virar filme, ou participarem deles. Mas não se esquecendo da música, que vem com tudo em 2010.
Para os fãs de futebol, o Perseguição Futebol Clube vem com informações sobre o mundo da bola, o Corinthians completa 100 anos, e para comemorar o Shopping Tudo Perseguição está de portas abertas para oferecer a corintiana a nova camisa do Timão, e o revolucionário “Sutimão”, para segurar o peitinho – dos gordos também.
Putchaquelaspária, é começo de ano, está na hora de pensar e repensar o que estamos fazendo, pois tudo o que vai volta, e o que fizermos daqui pra frente só estaremos fazendo para nós mesmos. Pense o bem e faça o bem. É isso aí bichão, ano novo, vida nova e bola pro mato que o jogo é de campeonato. Valeu, té+!!!
Caranguejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário