domingo, 20 de dezembro de 2009

(Des)Plugado Perseguição*

Skank ao vivaço
Ainda estamos no último mês de 2009, mas o Skank já faz planos para o ano que vem. O vocalista Samuel Rosa levantou a possibilidade de a banda gravar um disco ao vivo. Se concretizado, o trabalho será o segundo no gênero do grupo mineiro. O primeiro foi o Ao Vivo MTV, em 2001.
Na última década, o formato acabou desgastado com várias bandas lançando o seu CD neste formato, mesmo assim, Samuel acredita que o quarteto tem repertório e história para apostar no estilo. Enquanto o novo disco não vem, o Skank faz shows para divulgar seu último trabalho, Estandarte, lançado no ano passado.

Ecologia e livro sobre MJ
Michael Jackson fez um vídeo clipe sobre preservação ambiental. O clipe de “Earth Song”, nunca foi lançado nos Estados Unidos, em compensação o vídeo está disponível na web, e é o “single” de maior sucesso do cantor no Reino Unido.
Ainda sobre o Rei do Pop, foi lançado o livro “The official Michael Jackson Opus”, com 400 páginas e edição de luxo, o livro traz fotos inéditas do arquivo do artista. Custa solamente us$ 250 doletas pelo site http://www.krakenopus.com/. Essa seria a melhor forma de contribuir daqui pra frente com o sustento dos filhos do astro da música.

Roteiro de Rambo V terá mudanças
O ator Silvester Stallone resolveu mudar o próximo filme da série “Rambo”. A quinta aventura, que deveria colocar o herói diante de uma fera alterada geneticamente, agora vai se passar em uma violenta cidade da fronteira entre o México e os Estados Unidos.
Rambo será envolvido em uma trama sobre o misterioso sumiço de jovens mulheres do local. Segundo Stallone vai ter muito sangue. Só pra variar né?
Mas antes de “Rambo V”, Stallone ainda trabalha no longa “Os Mercenários”, que teve cenas gravadas no Rio de Janeiro, e a participação de Gisele Itié.

* conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 001 – Dez 2009.

Um comentário:

  1. Acabei de ler a versão impressa. Muito divertido. Continue assim. E feliz 2010. Abraço.

    Rogério Faria

    ResponderExcluir