sábado, 19 de dezembro de 2009

Top 10 das maletas

Depois de anos luz esperando pela boa vontade do nosso estagiário PH, vamos a lista das mulheres mais malas, que diariamente nos enviam e-maigers e sinais de fumaça, contando com a possibilidade de aparecer entre as concorrentes do concurso Musas do Perseguição. São cantoras, esportistas, políticas, atrizes e outras boazudas que hoje estão um pouco caidinhas.
Confira abaixo o Top 10 das maletas:
10º - Ivete Sangalo – Depois de parir seu primeiro e único filho até então, a cantora tem feito de tudo para estar na mídia. Deve ser por causa da aproximação do Carnaval, a baianinha tem que vender CD’s, né?
9º - Angelina Jolie – Todas as cartas enviadas pela atriz vem com um beijo de batom borrando a cartolina, isso mesmo, cartolina, pois em uma folha de papel normal não caberia sua boca. Ela quer tanto concorrer, que já está alfabetizando seus filhos adotivos e mandando a criançada escrever pro e-mail do blog.
8º - Luiza Erundina – Depois de largar a teta que conquistou através de votos na Prefeitura de São Paulo, a rainha da terceira idade tem nos enfernizando com seus pedidos para poder concorrer. Ano que vem ela pretende se candidatar a alguma coisa, que ainda não sabe o que é, mas têm a certeza de que sua aparição no blog Perseguição news poderá ser muito útil.
7º - Luciana Vendramini - A ex-Paquita, ex-modelo, ex-atriz e ex-Paulo Ricardo do RPM, não sabe mais o que fazer para participar do concurso Musas do Perseguição. Pena que a feinha não é de Paraibuna – cidade de gente bonita vai ter que ralar muito para conseguir um lugar ao sol.
6º - Daiane do Santos – A ginasta até que é bonitinha, parece o ex-jogador de futebol, Edílson, só que de maquiagem...O problema da menininha, é a pouca estatura e o seu escorregão no antidoping. Todas as candidatas a Musas do Perseguição passam por um exame anti-doping, e a pequena notável do esporte não passaria por essa fase.
5º - Daniela Saraiba – A modelo anda um pouco sumida das passarelas, e isso tem feito com que ela tente um espaço no blog Perseguição news.
4º - Carla Perez – A ex-loira do Tchan e atual loira do Xande, pretende lançar outro CD, e quer divulga-lo em primeira mão para os leitores do Perseguição news. Mas nós não precisamos de axé, nós só queremos rock n’ roll. Quem é Carla Perez ao lado de Chitãozinho e Xororó, Grupo Revelação, Soweto, Zezé di Camargo e Luciano. Viva o rock n’ roll!!!
3º - Luciana Gimenez – Com a audiência baixa do Super Pop, a morena faz qualquer negócio para levantar o pico da Rede TV, até mesmo se casar com o dono da emissora. Mas aqui no blog Perseguição news, não é tão simples assim um espaço, e por isso Luciana vai ter que provar que é de Paraibuna – cidade de gente bonita.
2º - Marina Silva – A ex-ministra do Presidente Lula, agora será concorrente direta de sua sucessora, a bela Dilma Roussef, pela vaga em Brasília. Marina está animada, e tem feito campanha corpo a corpo em todo território brasileiro e paraibunense. Na semana passada a candidata esteve na única banca de revistas de Paraibuna autografando sua revista para os mais afoitos.
Dito Tuncum que não é bobo nem nada, garantiu três exemplares, e disse que vai votar na ex-ministra, além de fazer campanha eleitoral corpo a corpo com os eleitores da cidade. Haja nariz!!!
1º - Depois de dispensar uma vaga na Fazenda 2, a... a... a Preta Gil, pois não sabemos o que ela é de verdade, cada dia ela é uma coisa, um dia é cantora, no outro é filha do Gilberto Gil, depois é pegadora, e daqui há alguns dias será apresentadora de programa sobre sexo. E talvez seja por isso que a gata esteja querendo uma vaguinha entre as concorrentes do concurso Musas do Perseguição, para ajudar a divulgar o seu novo programa na GNT.
Preta Gil é a mulher não paraibunense que mais nos enviou cartas, e-mails, sms, sinais de fumaça e recados, ao todo forma 5.895 cartas escritas a próprio punho, 176.823 e-maigers, 1 sms a cada dois minutos, além de vários sinais de fumaça e recados que chegam através de outras pessoas, que somando tudo, não é pouco.
Mas infelizmente, não só pra Preta, como também para tantas outras, o concurso, Musas do Perseguição tem um nome a zelar, e somente as gatas nascidas em Paraibuna – cidade de gente bonita tem esse direito de participação garantido.Personalidades como Cláudia Leite, Vanusa, Maria Rita e Maria Bethânia (música), Anna Hickman, Eliana, Mara Maravilha, Kátia Fonseca, Xuxa e Hebe Camargo (apresentadoras), Gisele Btchen, Viviane Araújo, Kate Moss e Luiza Brunet (modelos), Fabíola Molina e Marta (atletas), Flávia Alessandra, Meg Ryan, Taís Araújo, Renata Sorah e Michelle Pfeifer (atrizes), também tentam nos convercer de que elas podem participar do concurso Musas do Perseguição, mas... Desculpa aí, só as gatinhas de Paraibuna – cidade de gente bonita podem concorrer. Foi mal mulherada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário