quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Musas do Perseguição

Para ler ouvindo: Fogo e Paixão do Wando do CD O melhor de Wando ao Vivo de 2004.


Chegou à hora do concurso Musas do Perseguição, sua imaginação vai a mil, pois eu sei que você vai imaginar muita coisa ao lado dessas gatas. Vai sonhar por noites seguidas, achando que um dia poderá ter ao seu lado, em sua cama, um exemplar dessas mulheres maravilhosas, que mais uma vez irão representar Paraibuna – cidade de gente bonita, no melhor estilo.
Na semana passada, alguns amigos me pararam na rua para perguntar se não há alguma possibilidade de receberem um book das participantes por e-mail, pois suas esposas e namoradas estavam implicando, com ciúmes deles, por acessarem o blog para dar uma espiada nas Musas do Perseguição. Não só para eles, mas para todos os que já tiveram essa genial idéia, gostaria de esclarecer que isso não é possível e azar de quem tem mulher que pega no pé, pois se tivesse um pouco mais de charme, beleza e dinheiro, poderiam estar acompanhado de uma dessas lindas garotas que você conhecerá logo abaixo.
No melhor estilo garota roqueira, vem ela, a vizinha da Ana Elisa Partidão e representante da Rua Major Ubatubano, Priscila Punk Trank. Não precisa nem dizer qual o som preferido dessa gata né?
Rock n’ roll até o talo, muito som pesado, de Nirvana a Titãs, de AC/DC a Tenório e Tenórinho, esta gata não dispensa uma boa balada na Avenida Beira Rio, o point de Paraibuna – cidade de gente bonita. Aos 20 anos, Priscila cursa o 3º colegial na Escola Cel. Eduardo, mas já vem se preparando muito para prestar o vestibular da Univap, pretende fazer Administração, seria uma forma de aprender a administrar melhor sua agenda concorrida. Segundo suas amigas Priscilinha não sabe o que é andar a pé, tem sempre um carinha se matando para poder lhe dar carona da escola até a Rua Morta, onde sempre rola um bom amasso como pagamento pela carona.
A disputa seria muito fácil para Priscilinha, se não fosse a sua concorrente de peso, ela que vem para levantar a bandeira do bairro do Morro Azul, a mulher que mexe com a cabeça dos homens do bairro e porque não dizer da cidade em geral, pois por onde passa essa moreninha chamada, Juliana Alvarenga deixa um rastro de vontade nos rapazes que tentam despi-la, só com um olhar, mas isso não é tão fácil, pois a moça sabe o quanto é desejada e por isso seu esporte predileto é esnobar os caras que babam por ela, principalmente se ele for casado, aí é que a “Mulher Jaca”, como é chamada no bairro Morro Azul, faz questão de pisar. Se você que é casado, noivo, ou ainda está na fase do namoro, não deixe de dar o seu voto, tire a mão de dentro da calça e escolha a sua Musa Perseguição desta semana.
Quem merece o seu voto? Priscila Punk Trank ou Juliana Alvarenga. Vote por mensagens neste post, pelo órKUt, twitter ou e-maiger, mas vote logo antes que a mala da sua namorada apareça e corte o seu tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário