quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dar o C.Ú., agora é Lei

O nosso advogado de plantão, Doutor Ricardão, que ganha muito bem para servir ao Grupo Perseguição, pesquisou muito sobre o boato que corria solto na Parada Gay de 2001, quando Ricardão comemorava seu sucesso no vestibular da Univap daquele ano. Ricardão descobriu que a Lei 12.058/09 que autoriza o registro único foi sancionada pelo nosso querido Presidente da República, sr. Luís Inácio Lula da Silva. A partir de agora todo brasileiro tem o Cadastro Único (o famoso C.Ú.), que deverá ser usado quando o fidideus quiser fazer algum financiamento ou abrir uma conta em algum banco. A vida do ser humano será facilitada a partir do momento em que ele der o C.Ú. ao gerente, ou até mesmo ao caixa. Pronto está tudo certo!
Servirá também para quando você quiser se matricular na Escola Cerqueira César ou na Univap. Você dá o C.Ú. é claro, e automaticamente estará matriculado.
Dar o C.Ú. vai simplificar sua vida! No ano que vem teremos Eleições (mais uma vez...), e no dia de votar no seu candidato a Presidente (além de tomar no tóba, por ser uma coisa obrigatória, e sempre ter algo mais interessante a se fazer do que enfrentar fila), bastará você dar o seu C.Ú. e votar sossegado. Mas não se esqueça que será no seu tóba que os políticos vão botar depois que forem eleitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário