terça-feira, 20 de outubro de 2009

Zoneamento Particular

Hoje acordei por volta das 09h20, cansado pra cacete, pois trabalhei o final de semana inteiro, além da segunda-feira até às 19h. Foi phoda, mas sobrevivi. Sobrevivi ao trabalho, quero só ver se conseguirei sobreviver a uma faxina geral no mangue.
Logo que comecei dei de cara com um DVD da Fernanda Abreu em cima da “escrivânia”. Sim ele é “piratetion”, e eu estava vendo um dia desse no meu serviço (trabalho muito mesmo), e ele é muito legal. O CD que eu já havia escutado muito, tem uma mistura de funk, rock e românticas, muito legal, vale a pena conferir.
Mas ao invés de escutar Fernanda Abreu, eu coloquei uma coletânea de rock nacional dos anos 80 que eu mesmo fiz, são mais de 280 melodias daquela época de ouro do rock n’ roll. Tem Cazuza, Ultraje, Legião, Barão, Titãs...dentre outras que eu recomendo.
O maior problema de se arrumar uma casa quando se mora sozinho, é que depois você não encontra as coisas que está procurando. Uma coisa é certa, comprei o ingresso para o show do Pato Fu, e ele eu sei onde está guardado, não perco esse show por nada.
Minha “escrivânia” tem de tudo, de pinga a creme para o casco (é isso mesmo, casco, e não o que você entendeu), de pacotinhos de figurinhas a ticket de supermercado, de holerite a ingresso para o boliche, calendário atrasado, o bom e velho rdinho de pilha, livros, revistas e alguns controles, menos da situação... É uma zona tão zoneada, uma bagunça tão bagunçada, que eu prefiro passar por aqui mais tarde, quem sabe até mesmo outro dia.
O som está rolando, e eu estou só de cueca, muito ocupado, sonhando com um jornaleco que será distribuído em Paraibuna – cidade de gente bonita no mês que vem. Estou terminando de fazer aquela porcaria, mas depois ainda passará por uma equipe de funcionários meus para analisarem e verem se eu não sofrerei nenhum processo desta vez... Mas ainda falta limpar e arrumar a casa toda (se der tempo), e depois fazer almoço, e depois escrever pra um outro jornal, e depois ir ao Martins Pereira, e depois buscar o jornal, e depois trocá-lo por outro, e depois... se der tempo dar um tapa no mangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário