sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Será mesmo que ele consegue??? Pelé faz 69...

O Rei do Futebol, aquele que é melhor que o Maradona, e já pegou a Xuxa quando os seios dela ainda eram de verdade (não tinha silico), ele mesmo o Edson entende??? Ele está aniversariando hoje.
Ahhhh!!! Você achou que ele estava fazendo sessenta e nove né??? Mas é isso mesmo, o cara está completando 69 anos de idade.
E será que ele está empolgado com isso? Talvez não né? Pois um cara que já bolinou Xuxa, Marlene Mattos, Celi, e hoje é casado com uma evangélica chamada Assíria (que por sua vez é mãe de um pirralho chamado Jhóshua), fazer 69 não deve ser tão interessante a essa altura.
Pelé já foi eleito o melhor jogador de futebol do Mundo (primeiro que Ronalducho, Kaká e Rivaldo), já lançou um filme e ganhou uma Copa do Mundo (primeiro que o Maradona), já fez mais de 1000 gols em sua carreira (primeiro que Romário), já foi herói em quadrinhos (primeiro que Ronaldinho Gaúcho), já foi cantor (primeiro que o Júnior), já comeu a Xuxa (primeiro que o Ayrton Senna, e olha que o Senna era rápido, hein. E mesmo assim chegou em segundo), já lançou café (primeiro que o Milton Neves)... Enfim, um cara que já fez tudo isso não se importa com um simples número. Será mesmo que fazer 69 ainda empolga o nosso querido Edson Arantes do Nascimento, o homem de Três Corações?Bom, independente da emoção, ou falta dela, o Grupo Perseguição gostaria de dar os parabéns e todo seu comprimento ao Rei do Futebol. Pelé, em uma entrevista recente, revelou qual a sua maior tristeza em relação ao futebol: ser o segundo jogador mais lembrado quando se trata de preferência nacional. Pois como qualquer perna de pau sabe que Dito Cambau, foi, é e sempre será craque de bola, jogando pelo Stylosos, Santos, MalocaFCC, ou qualquer outra equipe, quem é de Paraibuna – cidade de gente bonita sabe do que estou falando, mas isso é história para um outro dia. Parabéns Cambau, ops, Parabéns Negão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário