segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Até hoje ele veio?

Por se tratar de feriado, e uma data especial para as crianças (ninguém se lembra de fazer uma oração a Nossa Senhora), o nosso guru, Izonélson, mais uma vez estava na baladinha na noite anterior, e uma menina chegou a pedir a ele o CD d’O Rappa, que ninguém ganhou por não deixar postagens no blog, menos mal, mais um CD pra minha coleção. Segundo o mestre Izonélson, a Mikauna ferveu, rolou algumas brigas, como é de normal em Paraibuna – cidade de gente bonita, mas também teve muita pegação. O próprio me confessou estar com medo de sua esposa descobrir metade das coisas que ele fez a algumas horas atrás.
Mas problemas particulares a parte, o intelectual paraibunense não se esqueceu que tem milhares de seguidores e pessoas que dependem dos seus conhecimentos para ter um dia melhor. E é só por isso que Izonélson enviou a frase do dia, que serve também para as crianças felizes com os brinquedos que irão receber ao longo do dia.
Portanto coloque seus filhos em frente ao computador, antes mesmo de entregar os presentes ao merdinha, e explique esta frase a eles.
“Não leve a vida tão a sério, pois você nasceu de uma gozada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário