quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Carta Aberta aos leitores e funcionários do blog

O clima de vaidade entre as pessoas ronda o blog Perseguição news. Depois da coluna cedida ao Doutor Irineu, o nosso intelectual Izonélson não gostou muito e pediu através de um e-mail enviado a redação do blog, para que fosse retirada a coluna semanal com as “Dicas de Saúde com o Doutor Irineu”.
Gostaria de informar aos meus funcionários (Izonélson e Irineu), que a questão de ego ferido e ciúme barato foram encaminhados juntamente com os contratos dos mesmos, aos advogados que cuidam dos direitos deste blog.
Quero também demonstrar a minha insatisfação nesta Carta Aberta, direcionada aos tais funcionários e deixar claro que aqui neste blog, o Perseguição news, não cabem pessoas em que o ego fala mais alto e se deixam levar há outro caminho, o caminho da inveja, da puxada de tapete, e o caminho do dinheiro principalmente, pois essa parte é só pra mim. A vocês dois cabe a missão simples de escrever e ajudar as pessoas de alguma forma, tirando suas dúvidas e incentivando-as a propagarem o bem a seus entes e amigos, e porque não aos seguidores disso aqui também.
A partir de hoje espero não mais ter que me preocupar com esse tipo de problema, pois sou uma pessoa muito ocupada, que tem que atualizar essa droga todos os dias e não tenho tempo para perder com esse tipo de besteira. Independentemente do que os advogados acharem melhor, a última palavra será a minha, pois eu pago o salário deles também. Senhor Izonélson e Senhor Irineu gostaria de continuar contando com a colaboração de vocês para fazer deste blog, um dos mais visitados por paraibunenses de Paraibuna – cidade de gente bonita, onde eu nasci e me criei.
Sei que com a ajuda de vocês isso é possível, e quando a média de visitações aumentarem de sete (é o que temos hoje em dia), para nove, tenham certeza meus senhores, que o salário de vocês, simples funcionários, também aumentará. Portanto, vamos trabalhar para elevar cada vez mais o nome deste blog. Isso aqui é um blog sério, tem um nome a zelar e não posso manter funcionários fanfarrões como os senhores.

Frederico Caranguejo
Editor Chefe do blog Perseguição news

Nenhum comentário:

Postar um comentário