quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Foi mal...

Mais uma vez o blog Perseguição news vem até os seus leitores com o intuito de pedir desculpas pelo clima ruim que ocupa esta página, e dizer que todos os funcionários estão muito envergonhados, desde o presidente, até o filho da faxineira.
Como foi anunciado em rede mundial de computadores pelo presidente, dono, proprietário e detentor deste blog, um desentendimento entre a diretoria, e os colunistas Izonélson e Doutor Irineu, fez com que as matérias tão importantes programadas para serem postadas hoje, fossem adiadas para uma data oportuna.
Mesmo com toda essa confusão, pedimos encarecidamente para que você leitor, que para nós é muito importante, continue nos prestigiando com sua visita, comentários e votos na enquete. Sua presença é o que tornará este blog um dos mais importantes do mundo (desculpe o excesso de humildade), amanhã será um novo dia, e muito diferente deste.
Voltamos a lembrar que no sábado o CD Ventura dos Los Hermanos será sorteado para os seguidores, portanto, você leitor que ainda não se cadastrou, não perca tempo. Lembre-se que é muito importante colocar alguma foto no ato do cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário