quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Informativo importante aos leitores

Devido a problemas internos, a coluna do intelectual Izonélson não será apresentada por este blog na data de hoje. Prometendo voltar em breve, ou somente quando forem resolvidos os assuntos pendentes, que já estão sendo analisados pelos advogados contratados para resolver os assuntos pertinentes ao blog Perseguição news.
Ainda hoje o presidente do blog, Frederico Caranguejo, deverá se pronunciar quanto ao fato através de uma Carta Aberta direcionada a todos os funcionários do blog e ao público em geral.
Mais informações a partir das 14h desta quarta-feira, isso é, se não acabar a energia elétrica, ou se o ônibus do presidente do blog não se atrasar no trânsito caótico da Rodovia dos Tamoios, ou se a internet não funcionar... Internet não funcionar? Ah não, agora não é mais o modem da Claro, aquela internet é sem vergonha demais!!!
Mais uma vez pedimos desculpas aos leitores do blog Perseguição news e principalmente aos seguidores e admiradores do guru Izonélson, pedindo para que os mesmos não se desesperem, não chorem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário