segunda-feira, 13 de maio de 2013

Perseguição no Brasileirão


A maior torcida merece dias melhores

“Crise no Flamengo!” Nos últimos anos, essa frase se tornou freqüente no noticiário esportivo quando o assunto é o clube de maior torcida do Brasil. Detentor de seis trunfos, desde a última conquista do Urubu alterna bons e maus momentos dentro e fora de campo. Dentro dele, foi campeão em 2009, brigou para não cair no ano seguinte e ficou entre os quatro primeiros em 2011. 
Clube de Regatas Flamengo
Fora das quatro linhas, encontra dificuldades para encontrar um ídolo para a imensa torcida. A nação rubro-negra, que já viu em campo craques como Adílio, Andrade, Júnior, Romário e Zico, recentemente até criou esperanças de bons momentos com as passagens de Vagner Love e Ronaldinho Gaúcho. Mas, devido à constante instabilidade da política, esses jogadores acabaram saindo pelas portas dos fundos na Gávea.
Em 2013, a equipe chega como uma incógnita, já que formou um elenco mais modesto e ficou longe das finais do estadual. Mas conta com a volta de um grande aliado: o Maracanã, reaberto após as obras para a Copa de 2014.

2 comentários:

  1. a diretoria do mengão esta no caminho certo para restruturar o mais querido e a torcida esta confiante .

    ResponderExcluir
  2. A torcida que você citou seria a "Nação" ou só você???

    ResponderExcluir