terça-feira, 14 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Dia e noite de decisões

Logo mais às 11h30, o técnico da Seleção Brasileira, convoca os jogadores que irão defender o Brasil na Copa das Confederações.
Felipão convoca daqui apouco a Seleção Brasileira
A competição que acontece em cinco capitais brasileiras terá início no dia 15 de junho, os convocados se apresentam no dia 27 deste mês na Granja Comary. Logo mais o (Des)Plugado dará destaque a esta convocação.
Se com a Seleção de Felipão a bola só rola no dia 15 de junho contra o Japão, hoje à noite quem entra em campo é o Verdão, que recebe o Tijuana(MEX) em um Pacaembu lotado. Para este duelo foram vendidos antecipadamente os 36 mil ingressos colocados s disposição.
O técnico Gilson Kleina tenta levar sua equipe adiante na competição sul americana, e para que isso aconteça a partida não pode terminar empatada com gols, pois nesse caso quem leva a vaga é o time mexicano. Há duas semanas a equipe paulista visitou o adversário e conseguiu segurar um 0 a 0.
Quem passar adiante já sabe que enfrentará o Atlético Mineiro nas quartas de final.
De futebol por hoje, somente o Verdão entra em campo, amanhã teremos mais Libertadores com Corinthians e Boca Juniors e jogos pela Copa do Brasil. Ontem no futsal, a equipe do São José, comandada pelo técnico Ivan Gomes recebeu ontem o Concórdia-SC pela Liga Nacional e novamente não passou de um empate. No último sábado, o São José já havia empatado pelo mesmo placar contra o Atlético Erechim-RS.
O armador Fúlvio pode atingir duas marcas históricas hoje
Mas o que promete para esta noite é o basquete. O São José recebe o Flamengo na primeira partida do playoff semifinal do NBB.
Ontem os torcedores joseenses esgotaram todos os ingressos em cerca de duas horas. Quase 1600 pessoas irão acompanhar esta partida, que começa às 19h no ginásio Lineu de Moura.
Nesta parida histórica, o armador Fúlvio pode chegar a marca de 1000 assistências na competição, só falta uma para atingir essa marca. Outro recorde do armador seria o de 500 rebotes, com seis rebotes hoje ele se destacará nesse quesito.
Hoje Fúlvio tem a melhor média de assistências: 7,59 por jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário