segunda-feira, 6 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Rogério “Ceniada” desclassifica São Paulo

Em um jogo ruim, e sem nenhuma emoção, São Paulo e Corinthians não passaram de um 0 a 0 pelas semifinais do Campeonato Paulista. Com esse resultado a decisão foi para os pênaltis. PH Ganso e Luis Fabiano desperdiçaram pelo São Paulo, Alessandro e Alexandre Pato fizeram o mesmo pelo Corinthians.
Cássio vira herói ao defender cobrança de Luis Fabiano
O que a torcida tricolor não esperava, era o árbitro voltar a cobrança de Pato ao perceber que Rogério Ceni se adiantou. Nos pênaltis o Corinthians conquistou a classificação ao vencer por 4 a 3 e agora enfrenta o Santos, que no sábado passou pelo Mogi Mirim, também nos pênaltis, em dois jogos que devem ser decididos hoje pela Federação Paulista de Futebol, aonde irão acontecer e os horários. Por ter feito melhor campanha, o Peixe tem a vantagem de ser o mandante no jogo de volta.
Na Série A-2, a Portuguesa saiu na frente do Rio Claro na disputa de campeão da competição. Com o placar de 2 a 1 construído ontem, a Lusa tem vantagem do empate no próximo domingo no estádio do Canindé.
Pela A-3, o Flamengo foi derrotado em casa pelo Batatais pelo placar de 1 a 0. O Grupo 7 da Segunda Divisão conta com Jacareí e Manthiqueira, os últimos colocados do grupo. Ontem o Manthiqueira recebeu o ECUS e perdeu de 2 a 0 no estádio Dario Rodrigues Leite, no sábado o JAC foi derrotado pelo União Suzano por 3 a 2. A Ponte Preta venceu o Linense por 1 a 0, gol de Chiquinho e irá disputar a final do Troféu do Interior contra o Penapolense.
O Paulista Feminino teve sua segunda rodada neste fim de semana. Como noticiado ontem aqui no Perseguição news, a Ferroviária aplicou uma goleada histórica sobre o Botucatu: 19 a 0. Ontem outra goleada agitou a competição, o Rio Preto visitou o Botafogo em Ribeirão Preto e não tomou conhecimento, goleando o adversário por 13 a 0. Ainda pelo Grupo 1,o XV de Piracicaba venceu a Francana por 2 a 1. Pelo Grupo 2, a Lusa venceu o São Caetano por 1 a 0, o Cotia foi goleado em casa pelo Centro Olímpico por 7 a 0 e as meninas do Taubaté empataram contra o Paulista em Jundiaí, placar final no Jaime Cintra: 1 a 1. 
Jogadores do Fogão comemoram o 20º estadual do clube
Os estaduais estão chegando ao fim, e algumas torcidas já estão comemorando. No Rio o Fogão conquistou a Taça Rio ao bater o Fluminense por 1 a 0, gol de Rafael Marques, e conquistou o Campeonato Carioca de forma antecipada, uma vez que já havia sido campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno da competição. Com esta conquista, o Botafogo chega ao seu 20ª título estadual.
Em Minas o Atlético se garantiu na final ao golear o Tombense por 5 a 1 e espera agora o adversário que sai da partida entre Cruzeiro e Vila Nova que se enfrentam na quarta-feira. No jogo de ida o Cruzeiro goleou por 4 a 0.
No catarinense o Criciúma enfrenta na final o Chapecoense, que ontem bateu o Figueirense por 2 a 1 e garantiu vaga na final. No clássico cearense, o Fortaleza foi derrotado por 3 a 0 pelo rival Ceará.
D'Alessandro beija a taça. Inter é tricampeão gaúcho
Em Curitiba o primeiro Atletiba da final terminou empatado em 2 a 2.
Na primeira partida entre Santa Cruz e Sport pela final do pernambucano, o Santa fez 1 a 0 com Denis Marques e terá vantagem no jogo de volta na Ilha do Retiro, no próximo domingo. No Gauchão, o Inter se sagrou campeão após um empate em 0 a 0 contra o Juventude, nos pênaltis a equipe de Porto Alegre venceu pó 4 a 3.
Pelo Baianão. Ontem o Vitória foi derrotado pelo Juazeirense por 2 a 0, mas como venceu a primeira partida por 4 a 0, enfrenta o rival Bahia nas finais.
Do futebol para o basquete, hoje acontece à quarta partida entre São José e Brasília pelas quartas de final do NBB. O playoff irá definir o classificado para as semifinais do torneio. Por enquanto a série está 2 a 1 para o Brasília, que começou perdendo, mas se recuperou fazendo dois jogos em casa. A partida de hoje será no ginásio Lineu de Moura e começa às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário