quarta-feira, 15 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Falha de Bruno custou a eliminação palmeirense

Nem o mais otimista corintiano acreditaria na desclassificação do Palmeiras, mas o Tijuana (MEX) que não jogou bola, abriu o placar em um chute despretensioso e que foi aceito pelo goleiro Bruno ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o time mexicano marcou mais um e dificultou muito a vida do Verdão, que precisaria fazer mais três, pois o empate com gols – nesse caso um 2 a 2 – daria a classificação aos visitantes. Souza ainda descontou de pênalti, mas foi só, o placar terminou em 2 a 1 para o Tijuana que agora enfrenta o Atlético-MG pelas quartas de final da competição.
O Pacaembu volta a ser palco da Libertadores na noite de hoje, desta vez para o jogo entre Corinthians e Boca Juniors (ARG). No primeiro confronto entre as duas equipes, o Boca venceu por 1 a 0, por isso o Timão terá que vencer por dois gols logo mais para não precisar definir a vaga nos pênaltis.
A bola rola também pela Copa do Brasil, e os paulistas Santo André e São Bernardo decidem suas classificações fora de casa. O Santo André visita o Goiás, enquanto que o São Bernardo visita o Criciúma. Ainda brigam por uma vaga na terceira fase: Salgueiro-PE e Vitória-BA, Nacional-AM e Coritiba-PR, Betim-MG e Crac-GO, Paysandu-PA e Naviraíense-MS, Bahia-BA e Luverdense-MT, Internacional-RS e Santa Cruz-PE, e Flamengo-RJ e Campinense-PB.
Hoje também acontece uma partida atrasada pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino. As Meninas da Águia enfrentam o São Bernardo no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. Com 100% de aproveitamento, o São José pode chegar aos 9 pontos ganhos na competição.
Ontem no ginásio Lineu de Moura, o “Caldeirão da Vermelhinha” foi mais uma vez tomado pela torcida joseense que venceu a primeira partida do playoff semifinal do NBB pelo placar de 80 a 72.
Além da vitória, os torcedores puderam comemorar junto com o ala Fúlvio, que chegou a marca de mil assistências na competição, além de ultrapassar os 500 rebotes. Há cerca de um mês, o ala já havia chegado a marca de 1500 pontos na competição, sem dúvida nenhuma é o principal jogador do São José Basketball.

Nenhum comentário:

Postar um comentário