quinta-feira, 9 de maio de 2013

(Des)Plugado


Aqui está o incentivo que lhe faltava

O governador Geraldo Alckmin, irá transferir aos familiares de dependentes químicos, a responsabilidade pela recuperação de seus entes queridos.
Será lançado hoje o “cartão recomeço”, uma espécie de “bolsa família” que dará as famílias dos dependentes 1.350 r$ mensais. Esse valor será depositado diretamente na conta bancária do familiar cadastrado no programa e poderá ser retirado conforme a “necessidade” através de um cartão similar aos cartões bancários.
O governador Geraldo Alckimin, um gênio na política
A ação de combate às drogas será semelhante à adotada pelo governador Aécio Neves em Minas Gerais, o “cartão aliança pela vida” é conhecido no estado vizinho como “bolsa crack” ou “cartão crack”. Em Minas o valor é de 900 r$, o que nos alegra em saber que o governador paulista é um cara que se preocupa mais com seus eleitores.
No total, até 10 mil famílias deverão ser beneficiadas em São Paulo.
Essa é pra você que achou já ter visto de tudo na vida... Se enganou. Você que acorda cedo, enfrenta trânsito, chefe babaca e ganha uma miséria, se liga mane, aqui no Brasil o crime já está valendo mais a pena, graças a esse bando de políticos filhos da puta, e seus eleitores ignorantes.

4 comentários:

  1. fala karanga...
    É o governo financiando o usuário. Todos nós sabemos que o dependente químico usufrui do bem familiar para manter o vício.
    Sendo assim o marginal irá aguardar o "governo" depositar o beneficio para gastar a grana com pedra. Coloquei entre parenteses porque não é o governo que paga, mas somos nós.
    Vlw Geraldaum. Será que podemos abater no imposto de renda os gastos com drogas ilícitas? rs
    Abç
    Shorus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria meu amigo Barretinho: "Essa é pra arregaçar o cú da véia". Na minha opinião a culpa de tudo isso é nossa mesmo, é do povo brasileiro que não sabe votar, ou que aceita qualquer merda no poder, pois se os candidatos são todos ruins e não se tem opção nas eleições, temos que protestar e exigir pessoas de bem. Enquanto abaixarmos a cabeça pra tudo e todos, teremos que aguentar políticos de merda como esse tal Geraldinho. Não estou aqui falando mal do PSDB ou do PT, até porque hoje não consigo ver um político interessado em ajudar a população, seja municipal, estadual ou federal, todos uns filhos da puta. Vamos continuar colhendo o que plantamos por muito tempo ainda. Abração Shorusgol.

      Excluir
  2. Primeiro: Um país que se diz democrático; ser OBRIGADO votar é f...
    Segundo: Os salários e benefícios dos políticos são muito atrativo. Logo se engajam na política para benefício próprio e não para trabalhar e ajudar a população.
    Terceiro: Não querendo generalizar, mas o brasileiro não sabe votar. Vota por amizade ou por barganha...
    Quarto... Quinto... Viva o Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Viva Shorusgol... Realmente o povo vota por interesse, os governantes estão lá também por interesse. Gostaria de ver um prefeito ganhando um salário mínino, um vereador trabalhando de graça em pról da população, ou um governador com no máximo três salários mínimos no fim do mês. As coisas só chegaram nesse ponto por nossa culpa, aliás, um povo que vota nas coxas, acaba tomando na bunda. Dá-lhe Brasil!!!

    ResponderExcluir