segunda-feira, 8 de abril de 2013

Qualquer Bobagem


Marco Feliciano, sempre ele

Em um vídeo que está circulando pela internet, o deputado, pastor, e agora presidente da Comissão dos Direitos Humanos, Marco Feliciano alega que o assassinato de John Lennon, foi uma espécie de castigo divino, já que, em uma ocasião, Lennon disse que sua banda era mais famosa que Jesus Cristo.
“John Lennon estava olhando pras câmeras, dizendo 'Nós Beatles somos uma nova religião'. A minha Bíblia diz que Deus não recebe esse tipo de afronta e fica impune”, diz Feliciano no vídeo.
“Eu queria estar lá no dia que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer, ‘Me perdoe, John, mas esse primeiro tiro é em nome do Pai, esse é em nome do Filho, e esse é em nome do Espírito Santo’. Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar”, completou o pastor.
Marco Feliciano, fã de John Lennon e Mamonas
As teorias do deputado não param por aí. Sobra também para os Mamonas Assassinas, cujos cinco integrantes morreram em um acidente de avião.
Durante o mesmo culto, Feliciano afirma saber o motivo da morte dos músicos:
“1,5 milhão de cópias vendidas. Alvo: crianças. Tocou na santidade de Deus, porque as crianças são a santidade de Deus. Jesus disse que para entrar no céu tem que ser como elas. A bíblia diz: da boca das crianças sai louvor. E as crianças estavam falando o quê? Palavrões”. 
O deputado e pastor vem causando polêmica com declarações tidas como racistas e homofóbicas.
Apesar dos protestos da população, ele continua a presidir a comissão dos Direitos Humanos, cargo que assumiu em março deste ano.
Mas só está lá como por seus méritos, pois soube cegar seus eleitores com esse tipo de bobagem e se elegeu como deputado. Um povo que vota nas coxas, acaba tomando na bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário