segunda-feira, 8 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada

Grandes garantidos, Meninas da Águia quase lá e Rio de Janeiro guerreiro são os destaques do Perseguição na Arquibancada

Corinthians, Palmeiras e São Paulo jogaram ontem pelo Paulistão e fizeram a sua parte, os grandes da Capital venceram e estão classificados para a próxima fase da competição. No Pacaembu o Timão bateu o São Bernardo por 2 a 0, gols de Jorge Henrique e Gerrero. 
Leandro marcou contra Ponte Preta e contra a Bolívia
No Moisés Lucarelli a Ponte Preta foi derrotada pelo Verdão, que marcou com Thiago Real e Leandro, que no sábado já havia marcado na goleada da Seleção Brasileira sobre a Bolívia. Ramíres descontou para a Macaca.
No estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Tricolor visitou o Botafogo e marcou com Lúcio, Aloísio e Ademílson. Dimba descontou para o time da casa, placar final 3 a 1 São Paulo.
Fechando a 17ª rodada o Atlético Sorocaba recebeu o Mirassol e venceu por 3 a 2.
Na Taça rio o Vasco conseguiu a primeira vitória sobre o comando de Paulo Autuori. Venceu o Friburguense por 2 a 1 em São Januário. O Botafogo que ontem visitou o Olaria, venceu por 3 a 0.
Em Minas o Atlético goleou o Boa Esporte por 4 a 0, e no clássico da rodada, o Cruzeiro visitou o América, e venceu por 4 a 1.
Torcida do Vitória faz a festa na Arena Fonte Nova
Em Salvador, o clássico Ba-Vi reinaugurou a Fonte Nova. A arena será usada na Copa das Confederações e na Copa do Mundo. O placar foi elástico com uma goleada do Vitória por 5 a 1, que se isolou na ponta da tabela com quatro vitórias em quatro jogos nessa segunda fase do Campeonato Baiano. 
 Voltando ao Campeonato Paulista, na Série A-2, o Guará estreou ontem na segunda fase e conseguiu arrancar um empate fora de casa contra o Rio Claro, o jogo terminou em 1 a 1 e agora a Garça do Vale ocupa a segunda colocação no Grupo 2.
Na Série A-3, Joseense e Taubaté que atuaram no sábado caíram na tabela devido aos resultados de ontem. O Joseense que perdeu por 2 a 1 para o Guaçuano no Martins Pereira, ocupa hoje a 6ª colocação. Já o Taubaté que venceu o Batatais por 3 a 1, e chegou a ficar em 8º, agora ocupa a 11ª posição. As duas equipes ainda têm chances de se classificarem para a próxima fase.
Meninas da Águia com um pé na final da Copa do Brasil
 E quem deu um importante passo para se classificar a faz seguinte, foram as Meninas da Águia. Atuando no estádio Martins Pereira o São José venceu o São Francisco-BA por 1 a 0 na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. No próximo domingo a partida de volta acontece em São Francisco Conde, e o São José pode até perder por dois gols de diferença que estará classificado para a final da competição. Na outra semifinal, o Vitória-PE, mesmo jogando em casa não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 contra o Centro Olímpico-SP, que agora decide a vaga no Pacaembu.
Rio de Janeiro, oito vezes campeão da Superliga de Vôlei
Dos gramados para a quadra, o Perseguição na Arquibancada vai para o vôlei, onde um jogo histórico marcou a final da Superliga Feminina. O Rio de Janeiro do técnico Bernardinho havia perdido os dois primeiros sets contra o Osasco, 22/25 e 19/25, mas a reação veio e Rio de Janeiro empatou, vencendo o terceiro e quarto set: 25/20 e 25/15. E no set final Natália fechou o jogo em 15/9. Foi o oitavo título do Rio de Janeiro na Superliga Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário