quinta-feira, 25 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


Seleção e Mineirão são vaiados

Brasil e Chile se enfrentaram ontem à noite no estádio do Mineirão, o jogo que seria uma espécie de teste do funcionamento de um dos palcos da Copa do Mundo, demonstrou muitos problemas, como por exemplo, à dificuldade de chegada ao estádio, o congestionamento nas ruas próximas fez com que a organização do evento liberasse a entrada de alguns torcedores que ainda estavam do lado de fora. 
Neymar que saiu vaiado do amistoso contra o Chile
Dentro de campo a Seleção Brasileira foi surpreendida logo aos 8 minutos do primeiro tempo com Gonzales que marcou de cabeça, Réver empatou para o Brasil, também de cabeça. Na segunda etapa, Neymar virou o jogo logo aos 9 minutos, mas Vargas empatou para o Chile em um chute de fora da área, indefensável para Diego Cavalieri. Final de jogo: 2 a 2, com a Seleção vaiada e Neymar chamado de pipoqueiro mais uma vez.
O São Bernardo está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. A equipe paulista buscou a classificação inédita em Curitiba, onde venceu o Paraná Clube por 3 a 2. O primeiro jogo entre as equipes, no estádio Primeiro de Maio terminou empatado em 1 a 1. Quem também se classificou foi o Botafogo, que venceu o Sobradinho-DF por 2 a 0, e o Avaí-SC que goleou o Volta Redonda-RJ por 4 a 1. Hoje mais três jogos agitam a competição: América-RN x Ji-Paraná-RO, CRB-AL x Fast Clube-AM e ASA-AL x Santa Cruz-RN.
Red Bull comemora a goleada sobre o Guaratinguetá
Em visita ao Red Bull, a Garça do Vale foi goleada por 5 a 3 e adiou o seu retorno à elite do futebol paulista. Com esse resultado negativo, o Guará continua com os 7 pontos somados nas primeiras partidas e só depende de suas forças para conquistar o acesso, no próximo domingo o Guará receberá o já classificado Rio Claro, que ontem foi derrotado pelo Audax. Quem conquistou o acesso com uma rodada de antecipação foi a Portuguesa. A Lusa venceu o Capivariano por 2 a 1, e chegou aos 12 pontos. O Catanduvense não saiu do 0 a 0 contra o Comercial.
Na Série A-3 tivemos ontem a segunda rodada da fase decisiva e os resultados foram: Flamengo 1 x 1 Marília, Batatais 1 x 0 Independente, Itapirense 2 x 1 Sertãozinho e São Bento 2 x 1 Internacional de Limeira.
Jacareí venceu ontem pela Liga Paulista
Ontem no Caldeirão do Paraíso, o Jacareí venceu Wimpro/Guarulhos por 3 a 1 e esboçou uma reação na Liga Paulista de Futsal. Alê, Japa e Airton fizeram os gols do JAC, Rodolfo Mendes descontou para o Wimpro.
Na próxima rodada, o JAC volta a atuar no Caldeirão do Paraíso, dia 1º de maio, diante do Grêmio Mogiano.
Hoje o São José entra em quadra contra a equipe do Barueri, no ginásio Manoel Bosco Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário