segunda-feira, 22 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


Definidas as quartas de final do Paulistão

Dez jogos ontem pela última rodada da fase de classificação do Paulistão. Entre os oito primeiros na classificação geral que começaram a rodada, permaneceram no grupo dos classificados, o que alterou foi a ordem de classificação por causa de alguns resultados.
No Pacaembu o Corinthians recebeu o Atlético Sorocaba, e com gols de Danilo e Alexandre Pato ainda no primeiro tempo construíram o placar que levou o Timão a 5ª colocação, subindo um degrau e mudando seu adversário nas quartas de final. Agora o Corinthians enfrenta a Ponte Preta, que no início da rodada era a 2ª colocada, mas com um empate em 0 a 0 contra o Bragantino caiu para a quarta colocação.
O São Paulo que entrou em acampo com seu time reserva, foi apático durante toda a partida diante do Mogi Mirim e acabou derrotado por 1 a 0. Com a boa campanha durante a competição, o Tricolor não poderia ser ultrapassado por outros adversários, e agora na ponta da tabela, o São Paulo espera o time da Penapolense, que mesmo com uma derrota na Vila Belmiro por 2 a 1 diante do Santos, conseguiu se segurar na oitava colocação. André e Cícero marcaram para o alvinegro praiano e Guaru fez o de honra da equipe de Penápolis.
André comemora com Neymar, primeiro gol santista
O Peixe com a vitória chegou a 3ª colocação e nas quartas de final enfrenta o Palmeiras, que ontem no estádio Novelli Junior, foi derrotado pelo Ituano por 2 a 1. A equipe de Itu estava sendo rebaixada até os 47 minutos, quando o atacante Marcão colocou o Ituano na frente, livrando o time da degola. Com essa vitória, o rebaixado foi o Mirassol, que mesmo vencendo o Linense por 3 a 0, não conseguiu escapar do rebaixamento.
O Botafogo de Ribeirão Preto que já estava classificado foi goleado pelo XV de Piracicaba por 4 a 1, e agora enfrenta o Mogi Mirim. Os outros resultados de ontem: Oeste 0 x 4 São Bernardo, Guarani 1 x 3 União Barbarense, ambas as equipes já estavam rebaixadas, e São Caetano 0 x 2 Paulista, o Azulão também já estava rebaixado.
Hoje a Federação Paulista de Futebol deve definir as datas e os locais dos confrontos.
Na Série A-2, a Lusa recebeu o Comercial na tarde de ontem no estádio do Canindé, e com um gol de Luis Ricardo aos 29 da etapa final, a Portuguesa venceu e chegou aos 9 pontos no Grupo 3.
Nos estaduais pelo Brasil, Cruzeiro e Atlético-MG continuam na ponta do Mineiro. Venceram ontem o Tupi (2 a 0) e Vila Nova (2 a 1) respectivamente.
Na Bahia os grandes não se deram bem nesse final de semana e acabaram perdendo a liderança de seus grupos: Vitória 0 x 1 Juazeiro, e Juazeirense 0 x 0 Bahia. No Rio o Fluminense bateu o Bangu por 2 a 0 e o Botafogo venceu o Volta Redonda por 1 a 0, gol do ex-Guarani-SP, Bruno Quadros.
No Gauchão o Inter-RS bateu o Lajeadense por 2 a 1 de virada com dois gols do experiente zagueiro Juan. O Grêmio entra em campo hoje contra o São Luiz. No Goiano, Atlético-GO e Vila Nova venceram, já o Goiás empatou em 1 a 1 com o último colocado Itumbiara, mas mesmo assim segue na ponta da tabela.
Crislan comemora o terceiro gol do Atlético-PR contra o Coxa
No clássico Paraense deu Remo, 2 a 1 pra cima do Paysandu. No Paranaense o Atlético-PR bateu o Coritiba por 3 a 1, com a vitória o Atlético está a uma vitória de ser o campeão do returno. O Paraná Clube venceu o Cianorte por 2 a 1 de virada. Na semifinal do Pernambucano, o Sport goleou o Ypiranga por 5 a 1 de virada, e no clássico entre Santa Cruz e Náutico, o Santa venceu com um gol de Renatinho.
Nas quadras as equipes de futsal e basquete de São José dos Campos se movimentam esta noite. Pela Liga Nacional de Futsal, o São José enfrenta o Umuarama no ginásio Amario V. Costa, às 20h15. Já pelo NBB, a partida será contra o Minas Tênis Clube fora de casa. Na série melhor de cinco, os joseense estão na frente do placar: 2 a 1. Uma vitória dos comandados do técnico Régis Marrelli, elimina a última partida da série que deve acontecer na quinta-feira.
Sebastian Vettel venceu o GP do Bahrein de Fórmula-1
Na Fórmula-1, Sebastian Vettel se tornou o primeiro piloto da temporada a conquistar duas vitórias. O alemão da Red Bull venceu praticamente de ponta a ponta e se isolou na liderança do Mundial. Para completar, ainda viu o rival Fernando Alonso ficar longe da briga pelo pódio. O brasileiro Felipe Massa da Ferrari, foi o 15º colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário