domingo, 21 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


Rodada completa define a segunda fase do Paulistão

Depois da definição das oitavas de finais da Taça Libertadores, os chamados grandes da Capital voltam suas atenções para a última rodada da primeira fase do Paulistão.
LF9 será titular contra o Mogi Mirim
Já classificado como primeiro colocado e sem poder ser alcançado ou ultrapassado por outro time, o São Paulo enfrenta o Mogi Mirim com um time misto. De titular somente o atacante Luis Fabiano, que ainda está suspenso pela Libertadores.
O Corinthians enfrenta o Atlético Sorocaba, clube que há uma rodada atrás, corria risco de rebaixamento. Outro time que foge do rebaixamento é o Ituano, que recebe o Palmeiras. A equipe do técnico Gilson Kleina já está classificada e agora espera ficar no G 4 para ter vantagens na próxima fase do Paulistão.
O Peixe hoje é o quarto colocado e enfrenta o Penapolense, oitavo, na Vila Belmiro.
Guarani, União Barbarense e São Caetano já estão rebaixados, o Mirassol que humilhou o Palmeiras na goleada por 6 a 2, hoje depende de uma ajuda do Verdão para escapar da degola, coisas do futebol.
Ontem pela Série A-2, o Guaratinguetá visitou o Audax no estádio Nicolau Alayon e bastava uma vitória para o time do Vale do Paraíba garantir a volta para a divisão principal, mas o Audax surpreendeu o Guará e venceu pelo placar mínimo, com um gol de Rafael Martins aos 47 minutos da etapa final.
Jogadores de Audax e Guará disputam bola em campo
Ainda se enfrentaram pelo mesmo grupo de Guará e Audax, as equipes do Red Bull e Rio Claro. O jogo aconteceu no estádio Moisés Lucarelli, casa da Ponte Preta e onde o Red Bull costuma mandar seus jogos.
Pelo Grupo 3 o Catanduvense bateu o Capivariano por 1 a 0. Hoje a Portuguesa recebe o Comercial no Canindé. No último confronto entre as duas equipes a Lusa sobre uma goleada de 7 a 0 quando visitou o adversário em Ribeirão Preto. Ambas as equipes somam 6 pontos no Grupo 3 da competição.
Pela Série A-3, sem Joseense e Taubaté que não conseguiram se classificar, três jogos aconteceram ontem: Internacional de Limeira 0 x 0 Itapirense, Sertãozinho 1 x 1 São Bento e Marília1 x 0 Batatais. Hoje completa a primeira rodada Independente e Flamengo de Guarulhos, que jogam às 10h.
Na noite de ontem em Marechal Rondon-PR, o São Jose Futsal enfrentou a equipe do Marechal Rondon/Copagril no ginásio Ney Braga, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal. O jogo terminou empatado em 1 a 1. A equipe joseense continuará no estado do Paraná, onde amanhã entra em quadra para enfrentar o Umuarama, a partir das 20h15.
Dedé, destaque e cestinha na partida com 21 pontos
Continuando nas quadras, mas agora com o basquete, o São José fez ontem contra o Minas Tênis Clube o terceiro jogo do playoff das oitavas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Foi uma partida dramática em que o São José saiu em desvantagem no placar e chegou a estar perdendo por 18 a 0. O ala Dedé que fez uma cirurgia no joelho e penas faria testes em quadra durante a partida, foi o destaque joseense na vitória por 67 a 64. Dedé foi o cestinha do jogo com 21 pontos e agora o São José passa a frente na série melhor de cinco, com 2 a 1 no placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário