sexta-feira, 19 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada

Definidas as oitavas da Libertadores


Na noite desta quinta-feira, o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o peruano Sporting Cristal (PER), mas mesmo assim ficou na liderança do seu grupo.
Jogadores do Sporting comemoram o único gol do jogo
O Fluminense derrotou por 1 a 0 o Caracas (VEN), no Rio, com um gol de Rafael Sóbis, enquanto o Grêmio empatou por 1 a 1 com o Huachipato (CHI), com um gol do veterano Zé Roberto. Com esses resultados estão definidas as oitavas de final da Libertadores: O Corinthians, atual campeão do torneio, terá pela frente o Boca Juniors, vice em 2012. O Palmeiras vai encarar o Tijuana, do México. O Fluminense jogará contra o Emelec (EQU), e o Grêmio enfrentará o Santa Fé (COL). Único duelo definido na quarta-feira foi Atlético-MG e São Paulo. Vélez Sarsfield (ARG) x Newell's Old Boys (ARG), Nacional (URU) x Real Garcilaso (PER) e Olimpia (PAR) x Tigre (ARG) completam os duelos.
A Conmebol não definiu os horários e as datas dos jogos, que devem ser realizados nas próximas três semanas.
O clube que ficou em primeiro lugar nas chaves vai jogar fora de casa o duelo de ida e decidirá a classificação diante da sua torcida.
Coritiba entrou em campo, mas não jogou contra o Sousa
A bagunça do futebol nacional deu as caras na Copa do Brasil, Sousa-PB e Coritiba-PR que jogariam ontem, o Coxa chegou a entrar em campo, mas teve que voltar para o hotel onde os jogadores estavam hospedados. Uma liminar do juiz da 15ª Vara Cível de João Pessoa, João Batista Barbosa, suspendeu a partida de estreia do Sousa na competição. O presidente do clube, Aldeone Abrantes, anunciou que irá recorrer ao Tribunal de Justiça nesta sexta-feira para tentar cassar a liminar.
Mas a bagunça ficou por ai, outros dois jogos aconteceram ontem e sem nenhuma anormalidade, a não ser pelo fato de Náutico-PE e Caxias-RS perderem suas vagas para Crac-GO e Resende-RJ respectivamente.  
Jogando nos Aflitos e com mais de 3 mil torcedores a favor, o Timbú não conseguiu reverter o placar de 3 a 1 construído Crac e se despediu precocemente da competição na estreia do técnico Silas. Caso parecido aconteceu com o Caxias-RS, que mesmo jogando no estádio Centenário, não conseguiu furara a retranca adversária e reverter o placar de 2 a 1 e com isso está fora. O Resende pega o Cruzeiro na próxima fase.
São José e Minas em lance do primeiro jogo do playoff
Já nas quadras da região, mais precisamente no ginásio Lineu de Moura, São José e Minas Tênis Clube fazem hoje a segunda partida do playoff, pelas oitavas de final do NBB, às 19h. Na última terça-feira os joseenses visitaram o Minas e foram derrotados por 70 a 68, e agora esperam empatar a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário