quarta-feira, 17 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


Decisão na Libertadores e vacilo da Lusa na CB

Jogão de bola hoje no Morumbi entre São Paulo e Atlético-MG pela Libertadores. É o jogo do ano até aqui para o São Paulo, que precisa vencer o Galo e torcer contra o The Strongest (BOL) que enfrenta o Arsenal (ARG). 
Ceni oferece água a Ronaldinho e sofre gol na sequência
O técnico Ney Franco que vem sendo ameaçado no cargo, não contará com as presenças de Jadson e Luís Fabiano. Os torcedores são-paulinos apostam suas fichas em Ganso, que ainda não desencantou e Rogério Ceni que volta de contusão e não estará 100%. Caso a equipe paulista consiga sua classificação, deverá ter como adversário nas oitavas de final, o próprio Atlético-MG, melhor equipe da competição com cinco vitórias em cinco jogos.
O Vitória-BA parece estar se acostumando a vencer seus adversários por 5 a 1. Depois da goleada diante do Bahia na reinauguração da Fonte Nova, ontem foi à vez dos baianos aplicarem uma goleada pra cima do Mixto-MT. 
Naviraíense comemoram classificação no Canindé
Os gols que sobraram no Barradão, faltaram no Canindé. A Lusa não conseguiu despachar o Naviraíense-MS e está fora da Copa do Brasil. O jogo terminou em 1 a 1, e como o jogo de volta foi 0 a 0, a vantagem é da equipe sul mato-grossense que marcou fora de casa.
O campeonato continua hoje e com a presença de alguns paulistas em campos: Guarani e Confiança-SE, Grêmio Barueri e Cianorte-PR, São Caetano e Arapongas-PR, Criciúma-SC e Noroeste, Santo André e Veranópolis-RS e Santos e Flamengo-PI.
Na Vila Belmiro o Peixe deverá ter os retornos de Arouca que estava com uma contusão e do técnico Muricy Ramalho, afastado por conta de problemas de saúde. No primeiro jogo disputado em Teresina, o placar terminou em 2 a 2. Botafogo-RJ, Flamengo-RJ, Sport-PE, e Atlético-PR também buscam classificação.
O jogador de rugby Leco, no Martins Pereira
Minas Tênis Clube e São José fizeram um jogo equilibrado pelos play-offs das oitavas de final do NBB. A partida que abriu 1 a 0 na série melhor de cinco, teve a vitória apertada do Minas por 70 a 68.
No jogo amistoso entre Brasil e México que teve a renda revertida ao GACC,  e serviu como preparação para o Sul-Americano de Rugby, os Tupis deram show e levaram a melhor na noite desta terça-feira por 50 a 14. As equipes voltam a se encontrar no sábado, em Santo André. O Sul-Americano começa no final do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário