quarta-feira, 10 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


Futebol, futsal e basquete agitam o meio de semana

Depois de 49 dias o Corinthians reencontrará o San José (BOL), time do torcedor Kevin Espada, morto ao ser atingido por um sinalizador atirado pela torcida corintiana em partida válida pela Libertadores. Já classificado o Timão recebe a equipe boliviana no estádio Pacaembu. 
O goleiro julio César, que será titular hoje pela Libertadores
Com o goleiro Cássio contundido, o técnico Tite já confirmou Júlio César no gol, o que não agradou muito os torcedores. Pela esquerda, Fábio Santos que passou a ser dúvida após o confronto contra o São Bernardo, está liberado pelo Departamento Médico e vai a campo esta noite.
Na Arena do Grêmio, o time de porto-alegrense recebe o Fluminense que no Grupo 8 tem 7 pontos e com uma vitória nesta noite garante a sua classificação. O Grêmio com 6 pontos não se classifica matematicamente mesmo que vença o Flu.
Em um jogo atrasado da 4ª rodada do Paulistão, o São Paulo viaja até Santa Bárbara D’Oeste, onde enfrenta o União Barbarense que tenta escapar da zona da degola. Rogério Ceni e Luís Fabiano continuam contundidos e não jogam, em suas vagas o técnico Ney Franco deve escalar Denis e Aloísio, respectivamente.
Já na Série A-2, o Comercial bateu a Catanduvense ontem por 2 a 1 e agora está empatado em pontos ao lado de Portuguesa e Capivariano que se enfrentam hoje no Canindé pelo Grupo 3.
No Grupo 2 o Guaratinguetá recebe o Red Bull no Dario Rodrigues Leite, enquanto que o Audax joga contra o Rio Claro no estádio Nicolau Alayon.
Vinte e quatro partidas esta noite pela Copa do Brasil
Na Copa do Brasil, 24 partidas estão marcadas para acontecerem hoje, desses, em quatro estão envolvidas equipes paulistas: Flamengo-PI e Santos, Confiança-SE e Guarani, Arapongas-PR e São Caetano e Águia Negra-MS e Bragantino. O Santos será comandado pelo auxiliar técnico Táta, e já confirmou a equipe com Neymar e Giva no ataque.
Há dois jogos sem vencer na Liga Paulista de Futsal, o São José tenta colocar fim ao jejum hoje, para se manter na briga pelas primeiras colocações do torneio. A equipe joseense visita o Itapeva, às 20h em Itapeva (SP). Enquanto os joseenses ocupam a quinta colocação, com 16 pontos, os mandantes estão na 16ª posição, com sete pontos.
Helinho é desfalque do Uberlândia hoje contra o São José
Ainda nas quadras, mas desta vez no basquete, o São José visita o Uberlândia. O armador Helinho é desfalque na equipe mineira, que com uma vitória hoje diante dos joseenses, garante uma vaga entre os primeiros colocados antes do fim da primeira fase. A partida acontece às 20h no ginásio do UTC.
E no basquete feminino, a ala Tatiane, do São José Basquete, foi eleita ontem a jogadora revelação da temporada 2013 pela Liga Nacional de Basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário