quarta-feira, 24 de abril de 2013

(Des)Plugado


Em busca da felicidade

Hoje à tarde conversei com Luis Fernando Andrade, um cara bacana que fiquei conhecendo através de um grande amigo, o Cristian Reis.
Luis Fernando é diretor geral do Jornal Desportivo, que também funciona através de um site no endereço www.jornaldesportivo.com.br.
Acessem: www.jornaldesportivo.com.br
O Jornal Desportivo é distribuído mensalmente em Jacareí e cidades vizinhas, sempre abordando assuntos interessantes relacionados a todos os esportes. O Jornal Desportivo vai muito além do futebol, o que de certa maneira me interessou bastante. Pois bem, hoje para a minha alegria fui convidado a fazer parte deste time, e eu claro, aceitei.
Aceitei por inúmeros motivos, como o gosto por escrever, o gosto por esportes, o fato de estar cercado por pessoas bacanas, não digo somente em relação aos amigos do jornal, mas sim por esportistas, que em sua maioria são pessoas alegres e que fazem o que gostam, e também aceitei pelo fato de querer ter um outro tipo de vida. Rumo em busca da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário