quarta-feira, 24 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


Felipão testa atletas antes da Copa das Confederações

O técnico Luiz Felipe Scolari fará hoje o último teste com a Seleção antes da convocação para Copa das Confederações. O Mineirão recém reformado para ser um dos palcos da Copa do Mundo, receberá hoje às 22h, o amistoso entre Brasil e Chile. 
Diego Cavalieri tenta agarrar sua chance na Seleção
Para essa partida, Felipão já confirmou Diego Cavalieri e Ronaldinho Gaúcho, este último será o capitão da equipe em campo. O provável Brasil que entra em campo hoje à noite deve começar com Diego Cavalieri, Jean, Dedé, Réver e André Santos; Fernando, Paulinho, Jádson e Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião ou Alexandre Pato.
No Campeonato Paulista hoje teremos rodadas nas Séries A-2 e A-3, competições que já estão em suas fases decisivas. Na A-2, o Guaratinguetá pode conquistar uma das vagas para a elite do Paulistão com uma rodada de antecedência, para isso basta vencer o Red Bull no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. 
O técnico Carlos Octávio que pode subir hoje com o Guará
Com 7 pontos ganhos, o Guará chegaria a 10 e não seria mais alcançado por Audax e o próprio Red Bull, ambos com 3 pontos no Grupo 2. Já no Grupo 3, a portuguesa enfrenta hoje o Capivariano fora de casa, e um empate garante a Lusa de volta ao Paulistão. Os outros dois jogos da rodada serão entre Rio Claro e Audax e Catanduvense e Comercial.
Na Série A-3, a segunda rodada da fase decisiva terá quatro jogos, se enfrentam logo mais: Flamengo x Marília, Itapirense x Sertãozinho, Batatais x Independente e São Bento x Inter de Limeira.
Na Copa do Brasil, o São Bernardo visita hoje o Paraná Clube em Curitiba, na primeira partida entre as duas equipes, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Mais dois jogos movimentam a competição hoje à noite: Botafogo-RJ x Sobradinho-DF e Avaí-SC x Volta Redonda-RJ.
A Liga Paulista de Futsal tem o Jacareí em quadra nesta noite. 
Jogo decisivo para o Jac Futsal
O Jacareí Futsal tenta deixar a lanterna da competição. Para isso, os jacareienses precisam de uma vitória sobre a Wimpro, às 19h, no ginásio Educamais, e ainda torcer para que Barueri ou Grêmio Mogiano não vençam os confrontos desta rodada.
A equipe do Vale do Paraíba, na 20ª colocação, já disputou 12 partidas na competição e conquistou apenas um triunfo. Nas demais partidas, foram quatro empates e sete derrotas. Já os visitantes estão na 14ª posição e disputaram um jogo a mais que os jacareienses. Foram três vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário