sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sexo com o Irineu

Depois de um grande período afastado do "brog", Doutor Irineu volta a fazer parte do nosso time de escritores, e sua coluna semanal "Sexo com o Irineu" ganha força no retorno do nosso médico de plantão.

Eu me casei no início do ano e tenho percebido que a qualidade do sexo e a intensidade da transa têm diminuído. Isso é normal?   N.A.T. - Jacareí-SP

Não deveria ser, mas acaba sendo. O problema é que as pessoas, depois que se casam, acomodam-se e perdem a chance de descobrir, a cada momento, novidades em seus parceiros. Essas novidades não precisam ser apenas descobertas sexuais. Elas podem ser afetivas e comportamentais e acabar influenciando e colaborando na atividade sexual. Se depois de um ano já está assim, o risco é que, com o passar dos anos, a coisa piore e vocês acabem se tornando dois estranhos dentro da própria casa. Não deixe isso acontecer se existe mesmo amor entre vocês. Sexo não é tudo em uma relação, mas é um fator importante e um diferencial. Por que se contentar com pouco se é possível fazer um esforço para melhorar e satisfazer cada vez mais a vida do casal? Não desanime nem se enquadre em patamares inferiores. Batalhe para ter o melhor entre vocês.

Dúvidas sobre sexo? Envie através do e-mail: perseguicaonews@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário